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Boa tarde. Na app NOS tenho duas moradas de faturação, sendo que a principal é a da minha casa que (já sabia) termina a fidelização no final do próximo ano. Mas a outra é da casa da minha mãe (nunca passei o contrato para nome dela depois de comprar a minha casa) e na app aparece a mesma data de fidelização. Não sei se só aparece essa fidelização porque é a única que tenho ou se, por ser a mesma cliente, a fidelização se aplica indiscriminadamente aos dois serviços, apesar de serem distintos e com faturas separadas. Alguém me sabe esclarecer? Pergunto pois a minha mãe faleceu e não faz sentido manter o serviço na casa vazia. Obrigado. Teresa

@Teresa Pimentel Essa questão terá que ser vista pela moderação do Fórum, deverá remeter por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular do serviço (parece ser o seu já que a sua falecida mãe não tinha um contrato em nome dela) para o perfil @Fórum mas deve indicar a morada em que pretende saber qual o periodo de fidelização. 


Olá @Teresa Pimentel,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, é necessário que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


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