Skip to main content
Header

Ofertas para Si

  • October 20, 2020
  • 9 comentários
  • 509 visualizações

Laura Ferraria

A 15.10.2020 recebi SMS a dizer “Informamos que agora tem um novo menu na sua box. Para consultar, basta aceder a”Ofertas para Si”.”

Depois quando entro na APP 

Especial Cliente NOS...os nossos clientes merecem sempre mais...carrego e AHAHAHAHA

“ESTA CONTA NÃO É ELEGIVEL PARA ESPECIAL CLIENTES NOS”

Então estão a oferecer o quê????

Só se é a NÃO RESPOSTA às 3 reclamações enviadas por formulário que até hoje não têm resposta…..todos os dias me ligam do 219016994 mas assim que atendo desligam a chamada!!!!

Hoje vou à loja para desactivar o serviços….certamente resolvem logo tudo!!!!!

 

9 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 20, 2020

Olá @Laura Ferraria,

Respondemos-lhe aqui.

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada


Recebi um SMS para consultar “ofertas para si” para conhecer o novo menu da box. Onde encontro o “ofertas para si”?

Obrigada


Enviam mensagem para mim ou tenho que voltar aqui ao fórum? Preferia outro SMS ou um e-mail.

Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Cristina Carapeto Boa noite, experimente ver na sua box. Carregue na tecla MENU e vá andando para a direita deve aparecer aí a seguir às apps “Ofertas para Si”.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 2, 2020

Olá @Cristina Carapeto e @Jose Rodrigues

@Cristina Carapeto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • December 20, 2020

Bom dia. Na minha box Iris quando tento aceder a “OFERTAS PARA SI” após pensar dá erro e diz que está indisponível de momento. Estou a tentar há dias, já desliguei a box, fiz reposição de parâmetros e não resolveu. Queria ativar a oferta 1 MES GRATIS de SPORT TV HD e não consegui. Como se resolve esta situação?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia. Na minha box Iris quando tento aceder a “OFERTAS PARA SI” após pensar dá erro e diz que está indisponível de momento. Estou a tentar há dias, já desliguei a box, fiz reposição de parâmetros e não resolveu. Queria ativar a oferta 1 MES GRATIS de SPORT TV HD e não consegui. Como se resolve esta situação?

Boa tarde, resolve-se se ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e comunicar ao Operador que não consegue ativar a partir da sua BOX e que pretende que a sua oferta seja ativada pelo Operador, caso a oferta se mantenha em vigor.


  • Kilobyte
  • December 20, 2020

Bom dia. Na minha box Iris quando tento aceder a “OFERTAS PARA SI” após pensar dá erro e diz que está indisponível de momento. Estou a tentar há dias, já desliguei a box, fiz reposição de parâmetros e não resolveu. Queria ativar a oferta 1 MES GRATIS de SPORT TV HD e não consegui. Como se resolve esta situação?

Boa tarde, resolve-se se ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e comunicar ao Operador que não consegue ativar a partir da sua BOX e que pretende que a sua oferta seja ativada pelo Operador, caso a oferta se mantenha em vigor.

Obrigado pela resposta. Estou certo que ligar 16990 irá resolver a questão da obter a oferta.

Fica a faltar resolver o acesso ao menu na box não funcionar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2020

Boa tarde @jgal

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado