Header

Ofertas para Si


A 15.10.2020 recebi SMS a dizer “Informamos que agora tem um novo menu na sua box. Para consultar, basta aceder a”Ofertas para Si”.”

Depois quando entro na APP 

Especial Cliente NOS...os nossos clientes merecem sempre mais...carrego e AHAHAHAHA

“ESTA CONTA NÃO É ELEGIVEL PARA ESPECIAL CLIENTES NOS”

Então estão a oferecer o quê????

Só se é a NÃO RESPOSTA às 3 reclamações enviadas por formulário que até hoje não têm resposta…..todos os dias me ligam do 219016994 mas assim que atendo desligam a chamada!!!!

Hoje vou à loja para desactivar o serviços….certamente resolvem logo tudo!!!!!

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Laura Ferraria,

Respondemos-lhe aqui.

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Recebi um SMS para consultar “ofertas para si” para conhecer o novo menu da box. Onde encontro o “ofertas para si”?

Obrigada

Enviam mensagem para mim ou tenho que voltar aqui ao fórum? Preferia outro SMS ou um e-mail.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@Cristina Carapeto Boa noite, experimente ver na sua box. Carregue na tecla MENU e vá andando para a direita deve aparecer aí a seguir às apps “Ofertas para Si”.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina Carapeto e @Jose Rodrigues

@Cristina Carapeto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia. Na minha box Iris quando tento aceder a “OFERTAS PARA SI” após pensar dá erro e diz que está indisponível de momento. Estou a tentar há dias, já desliguei a box, fiz reposição de parâmetros e não resolveu. Queria ativar a oferta 1 MES GRATIS de SPORT TV HD e não consegui. Como se resolve esta situação?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Na minha box Iris quando tento aceder a “OFERTAS PARA SI” após pensar dá erro e diz que está indisponível de momento. Estou a tentar há dias, já desliguei a box, fiz reposição de parâmetros e não resolveu. Queria ativar a oferta 1 MES GRATIS de SPORT TV HD e não consegui. Como se resolve esta situação?

Boa tarde, resolve-se se ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e comunicar ao Operador que não consegue ativar a partir da sua BOX e que pretende que a sua oferta seja ativada pelo Operador, caso a oferta se mantenha em vigor.

Bom dia. Na minha box Iris quando tento aceder a “OFERTAS PARA SI” após pensar dá erro e diz que está indisponível de momento. Estou a tentar há dias, já desliguei a box, fiz reposição de parâmetros e não resolveu. Queria ativar a oferta 1 MES GRATIS de SPORT TV HD e não consegui. Como se resolve esta situação?

Boa tarde, resolve-se se ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e comunicar ao Operador que não consegue ativar a partir da sua BOX e que pretende que a sua oferta seja ativada pelo Operador, caso a oferta se mantenha em vigor.

Obrigado pela resposta. Estou certo que ligar 16990 irá resolver a questão da obter a oferta.

Fica a faltar resolver o acesso ao menu na box não funcionar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jgal

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário