Header

Mais uma vergonha, esta será a última!


Ora mais uma peripécia com a provedoria. 

Após 13 anos em que tive o meu contrato com o meu pai como titular, por razões pessoais que não são para aqui chamadas, resolvi alterar a titularidade para o meu nome. Pensando eu que era só o que iriam fazer. O que fizeram foi criar um contrato novo, com conta de faturação nova e alterar a seu belo prazer o que entenderam sem sequer avisar o cliente. Desde desactivar o débito directo e fatura electrónica até ao cúmulo de me alterarem o tarifário dos 2 telemóveis associados só porque sim. 

Ao aperceber do que tinham feito e após contacto onde me foi informado que iriam repor o que estava, resolvi contactar a provedoria visto que nada foi feito.

Hoje recebo um contacto duma menina brasileira, que só não me chamou mentiroso com as letras todas, mas chegou a insinuar que o tarifário que eu falava nunca existiu, tendo eu as faturas todas dum tarifário que tenho há anos. Ou seja, no fundo disse que se quisesse um tarifário mais aproximado com o que tinha teria um custo extra senão teria de ficar com este para o qual me alteraram. É este o tratamento que dão a um cliente de tantos anos. Como o texto já vai muito longo já nem vou contar o resto das peripécias das ofertas que dão a uns e a outros tem custos.

Faltam 11 meses, a partir daí não adianta ligarem a oferecer tudo e mais alguma coisa. 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A NOS não é culpada das atitudes dos assistentes e os mesmos têm consequências quando cometem alguma ilegalidade.

Neste sentido envie os seus dados para o perfil @Fórum para que os moderadores o consigam ajudar :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Ledo e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário