Header

Reclamação


No passado dia um do presente mês um colaborador vosso ligou-me a oferecer um tarifário Nos4 na altura aceitei pois eram vantagosas as condições, pediu dados de portabilidade do telemovel de minha esposa dizendo que iria tratar da mesma e que após o serviço ser instalado a portabilidade ficaria resolvida em poicas horas, agendou um contacto para a equipe de instalação entrar em contacto comigo, o que não aconteceu, no passado dia nove recebi um contrato via email, e alteração do pacote do telemóvel, acontece que a instalação ainda não estando feita já estavam a pôr em prática o início da cobrança de um serviço que verifiquei ao ler o contrato não coincidir com o acordado. Entrei em contacto convosco a pedir que me voltassem a colocar no tarifário anterior do meu telemóvel, estive mais de uma hora, uma hora e vinte e seis minutos, com uma vossa colaboradora, no dia quatorze outra colaboradora negociou um tarifario Nos4, no dia seguinte, dia que a mesma me disse iria ser contactado para a instalação, liga-me outra colaboradora para tratar do mesmo assunto, tinha voltado tudo ao inicio. Assim sendo exijo que volte ao anterior tarifário, com o saldo do cartão, dinheiro e trafego de Internet.
Sinto vergonha de estar ligado à mais de vinte anos a vos, pois de Nos não tedes nada. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do seu processo e o possa ajudar na resolução do problema que reporta, é necessário que lhes faculte por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum 

Bom dia, aonde posso aceder às mensagens privadas, no avatar não aparece essa opção. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, aonde posso aceder às mensagens privadas, no avatar não aparece essa opção. Obrigado. 

Clique em @Fórum e verá a opção "Enviar mensagem" em baixo/lado de onde diz "Seguir Utilizador"

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, aonde posso aceder às mensagens privadas, no avatar não aparece essa opção. Obrigado. 

Boa tarde, para enviar uma mensagem privada, carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

24 horas e vocês em silêncio, enquanto mais um episódio das vossas queridas operadoras aconteceu. Agora ligaram a dizer que vão passar numa semana para o tarifário livre. Eu quero o meu dinheiro, trafego acumulado e respetivo tarifário. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS ALBERTO CORREIA, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,

Desde já, lamentamos a demora na resposta. :sweat:

@CARLOS ALBERTO CORREIA, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário