Fiz uma compra online para o aniversário do meu filho no dia 11/12 encomenda k séria entregue a 09/12 e até agora nada, fizeram que eu não saisse de casa dois dias consecutivos à espera do dito telefone, e nada liguei para o departamento apoio ao cliente nós e diceram k a encomenda já tinha sido expedita,mas até agora nada, pedi para anularem a compra e queria a devolução emediata do montante pago diceram k podia fazer a anulação, mas que o montante só seria devolvido no máximo 15 dias, estão a brincar com a vida das pessoas só pode! O k vou fazer se não tenho mais dinheiro para comprar a prenda ao miúdo. Isso é uma verdadeira falta de respeito.
Boa noite
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Agradecemos a sua mensagem e já respondemos à mesma.
A sua encomenda já foi expedida e receberá a mesma o mais breve possível.
Obrigado
Acho uma tremenda falta de respeito, nem consigo anular a compra e nem consigo comprar um novo para oferecer ao meu filho no seu aniversário de hoje, brinquei com os sentimentos e emoções de uma criança que já está deprimida pela perda recente do pai, prometi o telemóvel para o dia de hoje e vocês apenas ignoram e não cumpriem com às vossas publicidades falsas! Estou muito deseludida com a nós! Quando são vocês a cobrar faturas, são contas que não têm fim.
Olá, entretanto já recebeu a encomenda?
Ainda não! Até hj nd!
Fiz ontem uma compra online de um telemóvel fiz o pagamento mas não me confirmaram nada queria saber se é normal e quanto tempo demora o envio
Fiz ontem uma compra online de um telemóvel fiz o pagamento mas não me confirmaram nada queria saber se é normal e quanto tempo demora o envio
O normal será receber um email confirmando a sua compra e disponibilizando um código para poder acompanhar a sua encomenda.
O normal será receber um email confirmando a sua compra e disponibilizando um código para poder acompanhar a sua encomenda.
Até agora não disseram nada não acho normal se já fiz o pagamento
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.