Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia. Quero realizar um acordo para quitação das minhas faturas. O meu telefone está sem rede e não consigo se quer ligar para os vossos serviços para um possível acordo. Aguardo retorno. obrigada.
Bom dia, Após 4 meses depois do término do contrato a NOS continua a enviar faturas e a reclamar divida de 3 faturas emitidas após o término do contrato.Tudo isto, depois de nunca terem vindo recolher os equipamentos e de me ter deslocado a 3 lojas (Av. Roma, Amoreiras e Campo Grande) e me ser negada a recepção dos mesmos: na primeira porque não faziam recepção de equipamentos, na segunda porque estavam a fazer inventário e na 3ª loja (ainda mais insólito) porque faltavam 5 minutos para fecharem a loja e queriam fechar a loja tendo recusado os empregados a atenderem-nos. Na 4a tentativa conseguimos a entrega dos equipamentos, no entanto, continuo a receber faturas do serviço, tendo este sido desativados os serviços pela NOS no dia 08-09-2020. Inclusivé já enviei um e-mail para os contactos disponíveis no site no dia 19-11-2020 ao qual nunca se dignaram a responder. Acho tudo isto totalmente inaceitável, já tive em várias outras operadoras e nunca tive este problema. Agradeço que proced
HiHow to reactivate my prepaid line?
Info
Boa tarde:O técnico destacado para a visita técnica não pareceu no horário indicado (13:00 às 18:00). Trata-de uma segunda habitação e deslocamo-nos propositadamente a essa 2º habitação onde ia ser feita a visita técnica. A falha no cumprimento do horário causou muitos constrangimentos.Os agendamentosdevem ser criteriosamente cumpridos.
Bom dia,Ontem comprei um telemóvel na loja online da NOS e só reparei agora que inseri os dados errados na fatura. Irei receber o telemóvel amanhã como encomenda mas preciso de alterar os dados entretanto e não encontrei nenhuma informação no site relativo a este tipo de incidentes. Alguém me consegue ajudar?Obrigado,Pedro
Boa Boa noite venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação à resolução do meu problema que já se arrasta à mais de 2 meses ultrapassando todos os limites de prazos pela vossa parte sem o minimo de respeito por mim cliente vossa à longos anos já fiz reclamação desde o dia 26 de Novembro do ano transato vou expor o assunto situação esta que me está a causar graves dores de cabeça. Fiz uma compra de iIphone 13 mini a prestações na nos online quando fui levantar o equipamento numa loja nos (Barreiro) no dia 27 de Outubro verifiquei que tinham um equipamento superior iphone 13 a um preço bastante atrativo que não tinham na nos online e sim só na loja fisica, quis devolver logo o equipamento que fui levantar o que não me aceitaram teria que resolver a situação com a nos online depois de muitos telefonemas para a Nos os quais estão gravados e ao abrigo da lei das devoluções para conpras online disseram para devolver o IPhone que estava devidamente selado pois nem sequer o ab
Boa tarde, O meu pedido anterior não foi resolvido. Foi-me pedido para fazer upload de comprovativos e não encontro forma de o fazer. Aguardo o vosso contacto. Cumprimentos
Bom dia, Subscrevi o Descodificador Digital e quero cancelar a subscrição e devolver a BOX 4K e do Descodificador TV HD. É possivel online? Obrigado
Boa tarde Tenho vindo inúmeras vezes a tentar suspender/cancelar um contrato com a nos.Mas infelzmente sem sucesso porque fui mal informado do email para ser processado esta questão.Tenho contactado a nós desde o dia 27 de Outubro.Agradeço ser reembolsado por estar até agora a pagar um serviço que não estou a usar.Queiram por favor contactar-me. Obrigado André Rodrigues 91*******
Renovei no início de setembro o meu contrato onde consta a troca da box iris para a uma, a troca do router com inclusão do power router e mais algumas condições, tenho isto em documentação enviada pela nos através de e-mail. Até esta data não recebi mais nenhum contacto e as alterações só foram feitas no papel. Continuando esta situação sem resolução serei obrigado a recorrer a outra operadora.Cpts.
Boa tarde,Gostaria de pedir a NOS para atualizar a minha morada por lapso têm num número de porta errado e tenho tido dificuldades a apresentar as vossas faturas como justificativo de morada
Boa tarde, Foi me atribuído um voucher no valor de 100€ e enviado o código do mesmo por mensagem mas sem querer acabei por apagar esse código, é possível o envio novamente?Agradeço
A sério querem que pague uma fatura de 0,01€?[Imagem com dados pessoais como email e número de cliente]
Boa noite.Aderi ao serviço NOS UMA com TV, NET e VOZ, com oferta de 24 meses de subscrição do serviço Disney Plus, no início de Dezembro. No entanto, na primeira fatura que recebi após subscrever este serviço, aparece o valor de 8,99€ a pagar, para além do pacote base. Como posso corrigir esta situação? Obrigada
Boa noite Recebi uma mensagem na área de cliente e fui ver e era um voucher de determinado valor para adquirir um telemóvel. Acontece que agora não consigo ver o código novamente nem me aparece em nenhum lado. Será possível ajudaram? Obrigado desde já.
Boa tardeO meu nome é Joaquim Filipe cliente n°C9xxxxx8 e por diversas vezes tentei relatar falha no meus serviços de TV,net,voz.Tenho 5 box contratadas e apenas 1 box esta ativa. Solicito contacto urgente, pois apesar de nao ter as box ativas ja paguei as faturas,nao usufruindo do serviço como contratado.
bom dia , hoje dia 29 de Dezembro, ainda nao chegou a minha casa a fatura, mas ao consultar a mesma na minha area de cliente vejo que o valor aumentou,, porquê ?
Cara NOS,A semana passada fui contactado por duas vezes para fazer uma alteração ao meu tarifário.Acedi à alteração, mas até hoje, nada.Quem falou comigo, para “proceder à validação” pediu-me uma série de dados que a NOS, supostamente tem:numero de contribuinte numero cartão cidadãoDado ser a NOS a telefonar, deduzo que já tivessem esses mesmos dados.Fui vigarizado e roubaram-me dados pessoais ou fui efectivamente contactado por alguém da parte da NOS e, por algum motivo, a alteração contractual ainda não foi efectuada?Obrigado pelo vosso tempo,Francisco
Estamos constantemente a receber este tipo de SMS de burlas.
Bom dia eu ontem procedi ao pagamento da minha fatura fiz o pagamento por mbway no qual ainda até a data de hoje diz para pagamento.
Boa tarde. Após uma palhaçada vossa em que alteraram-me condições contratuais sem o meu consentimento, no passado dia 30 de Dezembro, e após um telefonema de mais de uma hora, acertei telefonicamente convosco novas condições para o meu contrato (condições que foram aceites formalmente no passado dia 31 de Dezembro). Entretanto, por motivos de férias, só voltei a usar o serviço no passado dia 5 e fiquei espantado pelo facto de terem apagado todas as gravações que tinha feito, situação para a qual manifesto o meu enorme desagrado e formalizo pelo presente esta reclamação.
Olá Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços? Obrigada Maria
Sempre que minha internet acaba antes do mês fechar, é adicionado um pacote de 1gb que custa 5,99€ sem minha autorização . Não aparece nem se quer uma mensagem perguntando se eu quero adicionar esse pacote ou não! Minha fatura vem num valor diferente , valor alto por causa desse pacote .
how can I talk to someone in billing at nos in English? I have an unusual bill!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.