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Cartão NOS. Não aparece na conta


  • Kilobyte
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Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @wati ☺️ ,

Olá @Jose Rodrigues e @odiogosantos ,

@wati , o @Jose Rodrigues e o @odiogosantos deram uma grande ajuda ao partilhar as suas experiências. No entanto, a recepção do cartão NOS físico poderá demorar cerca de 30 dias após a ativação. Quanto ao Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

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80 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 27 de julho de 2019
wati escreveu:
Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?

Não aparece no PERFIL na sua Área de Cliente ? É cliente novo ? Pode demorar uns dias a aparecer. O Cartão Fisico é enviado para a morada de faturação do cliente.

Diogo
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  • 27 de julho de 2019

@wati,

É cliente à quanto tempo? Para mim demorou mais de 1 mês para o cartão digital aparecer na Área de Cliente como na App NOS. Mas foi preciso intervenção técnica.

Se quiser pode pedir que lhe liguem através do site em “Quer aderir? Nós ligamos grátis”.


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  • 28 de julho de 2019
Cliente cliente há mais de 2 anos. Entretanto em Janeiro deste ano houve uma troca de titularidade. Estava no nome do meu pai e passou para o meu.

Quando se alterou a titularidade, na loja disseram que em breve ia receber o cartão com o meu nome. Só que ainda nada. Vou passar lá esta semana para pedir novamente o cartão ou ligo para eles como sugerido. Obrigado

Jose Rodrigues
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  • 28 de julho de 2019
wati escreveu:
Cliente cliente há mais de 2 anos. Entretanto em Janeiro deste ano houve uma troca de titularidade. Estava no nome do meu pai e passou para o meu.

Quando se alterou a titularidade, na loja disseram que em breve ia receber o cartão com o meu nome. Só que ainda nada. Vou passar lá esta semana para pedir novamente o cartão ou ligo para eles como sugerido. Obrigado

disponha.

Ana P.
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  • 28 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @wati ☺️ ,

Olá @Jose Rodrigues e @odiogosantos ,

@wati , o @Jose Rodrigues e o @odiogosantos deram uma grande ajuda ao partilhar as suas experiências. No entanto, a recepção do cartão NOS físico poderá demorar cerca de 30 dias após a ativação. Quanto ao Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

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  • 28 de julho de 2019
Obrigado Ana, pois... desde Janeiro já passaram bem mais de 30 dias 🙂

Diogo
Super User
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  • 28 de julho de 2019
@wati,
Como no seu caso passaram meses e continua sem aceder ao cartão de modo nenhum, pode também fazer o pedido do cartão físico através do Facebook da NOS em mensagem privada Facebook.com/nosportugal. Inclua o seu número de cliente para o ajudarem com maior rapidez.

Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.

Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer? 

Cumprimentos


Jose Rodrigues
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  • 17 de outubro de 2019
Liliana.Ribeiro escreveu:

Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.

Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer? 

Cumprimentos


Boa noite, o seu cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente no separador PERFIL ?


Guimas
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  • 17 de outubro de 2019

É nova cliente? demora 7 dias digitalmente.


Tiago C.
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  • 18 de outubro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana.Ribeiro.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Na sua Área de Cliente, no menu “Perfil” consegue ver o Cartão NOS? Há quanto tempo foi instalado o serviço?


Minha conta diz não ter cartão associado.


Jose Rodrigues
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  • 28 de outubro de 2019
DANIEL COSTA PINTO escreveu:

Minha conta diz não ter cartão associado.

Tem os serviços registados na área de cliente? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? Há quanto tempo tem os serviços instalados ?


Tiago C.
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  • 29 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DANIEL COSTA PINTO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Há quanto tempo foi isntalado o serviço?


  • Byte
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  • 30 de outubro de 2019

Bom dia. Sou cliente NOS empresa com pacote de TV, ainda não tenho direito a usufruir do cartão NOS??


Tiago C.
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  • 30 de outubro de 2019

Bem-vinda à comunidade, @Calandra.

O Cartão NOS é atribuído apenas a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS.


  • Kilobyte
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  • 31 de outubro de 2019

Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...


Jose Rodrigues
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  • 31 de outubro de 2019
Oct 92 escreveu:

Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...

O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 

 O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais   do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério.  Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?


oTonyStark
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  • 1 de novembro de 2019

Tem de registar os serviços, tal como o @Jose Rodrigues. Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

 


  • Megabyte
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  • 20 de novembro de 2019

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado


Tiago C.
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  • 20 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dudeimlost.

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 


Jose Rodrigues
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  • 20 de novembro de 2019
Dudeimlost escreveu:

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 20 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Dudeimlost escreveu:

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?

Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:  

“Registar serviços

Já registado na sua conta

O serviço está registado na sua conta.”

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
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  • 20 de novembro de 2019
Dudeimlost escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Dudeimlost escreveu:

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?

Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:  

“Registar serviços

Já registado na sua conta

O serviço está registado na sua conta.”

Obrigado

Conforme o moderador @Tiago C. perguntou, é o Administrador do serviço ? Experimente remover todos os serviços e fazer um novo registo.


  • Megabyte
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  • 20 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dudeimlost.

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Desculpe, não tinha visto a sua resposta. Sim, sou o administrador. Removi e registei de novo o pacote.

Ainda não me aparece o cartão NOS mas agora tenho uma mensagem que não tinha antes.

Nos “Meus serviços” aparece-me “a aguardar processamento da informação. Alguns serviços ainda não estão disponíveis”, aguardo?

 

Obrigado


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