Header

Renovação de fidelização


Em 01-03-2021 aderi a um pacote NOS4u_500Megas_Móvel PM_Ben. Posteriormente, em 13-12-2021, solicitei, via telefone, alterações ao conteúdo do pacote, o que implicou, segundo o operador que me atendeu, a celebração de um novo contrato com um novo período de fidelização de 24 meses. Entendi, portanto, que o mesmo cessaria em 13-12-2023.

Qual não foi o meu espanto quando, há uns tempos, ao consultar a app, verifiquei que a fidelização do meu contrato terminaria somente em 22-06-2024! Incrédulo e convicto de que só de um lapso se poderia tratar, liguei para o nº 16990. A resposta que recebi foi a de que era mesmo assim, que o contrato só terminaria nessa data, e que caso o quisesse denunciar teria de pagar a indemnização devida. De nada me valeu argumentar que da minha parte nada fora feito para prolongar o contrato e ninguém conseguiu explicar-me o que se tinha passado para que tal acontecesse.

Considero que estou a ser lesado em mais de 6 meses de fidelização e, como tal, aqui deixo expressa a minha indignação por um procedimento da parte da empresa NOS cuja classificação como mera incúria me parece extremamente suave.

Póvoa de Santa Iria, 16-02-2023

Rui Martins


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Miguel Alves Martins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. Mas, por favor, detalhe-nos a situação, refere-se a um contrato de outro operador é isso? Aderiu aos serviços NOS ainda com vinculo noutra empresa?

Obrigado

Boa tarde, 

Julgo ter deixado claro na minha exposição que a refidelização de contrato foi feita por alguém da NOS absolutamente contra a minha vontade.

Liguei há momentos para o 16990 e falei com uma assistente de nome Vânia Teixeira, que teve a amabilidade de me elucidar sobre a situação. Segundo ela, alguém da empresa terá ligado para um dos números de telemóvel (pertencente a um familiar meu) que consta do pacote de que sou titular  e convenceu a pessoa que atendeu a aceitar uma importante alteração ao contrato, daí resultando a refidelização por mais 24 meses. 

É deplorável que a política da empresa NOS assente em métodos fraudulentos como este, sem se certificarem  de que estão a falar com o titular do contrato e ocultando informação crucial como a que respeita às consequências que alterações desta natureza têm no tempo de fidelização.

Cumprimentos

Rui Martins

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui Miguel Alves Martins,

Lamentamos a situação que descreve.

Fez esta exposição junto da linha de apoio ao cliente? Indique-nos, por favor, se este tema já se encontra a ser acompanhado. 

Pode verificar assuntos em acompanhamento na sua Área de Cliente ou App NOS.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite, 

Na minha exposição eu referi que liguei para o 16990 a quem expus a situação. Será que há outra linha de apoio ao cliente a quem eu deva ligar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Rui Miguel Alves Martins
Sendo que já pediu a resolução através da linha de atendimento, por favor, aguarde o contacto. 

Se surgirem questões adicionais, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Comentário