Skip to main content

Boas

 

Neste último Sábado, ao acaso, descobri que tenho todos os canais premium de desporto ativados. Achei estranho. Mais tarde indo à App NOS venho a descobrir que os canais Sport TV + canais Eleven + BTV estão todos ativados desde do dia 14 de Fevereiro, por coincidência, dia dos namorados. 

A certeza que eu tenho é que não fui eu que os ativei, embora deva ser complicado eu conseguir provar que não fui eu. Por outro lado, e se não fui eu, só pode ter sido um erro/engano da NOS, tb não deve ser fácil à operadora provar que o erro não partiu daí. 

Facto é que desde do dia 14 de Fevereiro, sem o meu conhcimento, tenho todos os canais premium de desporto ativos.

Gostaria que pudessem averiguar este assuinto. 

Boas

 

Neste último Sábado, ao acaso, descobri que tenho todos os canais premium de desporto ativados. Achei estranho. Mais tarde indo à App NOS venho a descobrir que os canais Sport TV + canais Eleven + BTV estão todos ativados desde do dia 14 de Fevereiro, por coincidência, dia dos namorados. 

A certeza que eu tenho é que não fui eu que os ativei, embora deva ser complicado eu conseguir provar que não fui eu. Por outro lado, e se não fui eu, só pode ter sido um erro/engano da NOS, tb não deve ser fácil à operadora provar que o erro não partiu daí. 

Facto é que desde do dia 14 de Fevereiro, sem o meu conhcimento, tenho todos os canais premium de desporto ativos.

Gostaria que pudessem averiguar este assuinto. 

Bom dia, para que a moderação possa recolher informação sobre a ativação do pack de canais premium, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que o contactem.


Boa tarde @Walt Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Sugerimos também que, caso ainda não tenha ativo, ative a autenticação de 2 etapas no menu “segurança” no seu NOS ID.

Obrigado


Comentário