Bem-vindo @CATARINA BARROS,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
BOM DIA ,MEU PACOTE FOI INSTALADO NO DIA 5 DE SETEMBRO E ATÉ NADA DE VAUCHER , JÁ FIZ O PRIMEIRO PAGAMENTO E NADA .
Bom dia @Xande, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Eliminámos o seu comentário que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificamos que o vale será enviado hoje para o número que termina “883”.
Qualquer questão adicional, fale connosco.
Obrigado
Obrigado nós, @Xande.
Se não receber, fale connosco.
A noz atribuiu não voucher no valor de 100 € para comprar um telemóvel no entanto quando quer finalizar a compra disco O voucher não está válido na linha de contacto dizendo que está tudo OK não percebo
Bom dia @Fernando jorge lebre,
Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar utilizar o vale.
Obrigado
A oferta não é apenas para equipamentos 5G, @Fernando jorge lebre?
Diga-nos, por favor, de que campanha é proveniente esse vale.
Obrigado
Parr de querer o Samsung Galay A30
Da linha de apoio de execuo voucher está válido Quando introduzir na loja online não funciona
@Fernando jorge lebre, agradecemos o seu feedback e compreendemos o que refere.
No entanto, para conseguirmos ajudar e esclarecer, precisamos de compreender a que campanha está associada esse vale. Existem campanhas de vales, que apenas estão associados a equipamentos 5G, pelo que se tornam inválidos em equipamentos que não tenham essa tecnologia.
O vale é de uma renegociação de contrato?
Obrigado
Sim ,para comprar um novo telemóvel
Um telemóvel na loja NOS,,como o anterior Que me enviaram na sequência duma reclamação feita. O prazo até 2040 deixou me informado, mas que na compra no site diz que não é válido ou ultrapassa o limite de tempo. Na linha ,depois de 35minutos a espera confirma que está activo.
Fernando Lebre
Boa tarde @Fernando jorge lebre,
Agradecemos o seu feedback, no entanto, e pelo que refere, o voucher que lhe foi oferecido é para aquisição de equipamentos com a tecnologia 5G, nomeadamente:
- Samsung Galaxy A33 5G
- Samsung Galaxy A23 5G
- Samsung Galaxy A13 5G
- Samsung Galaxy A52s 5G 128GB EE
- Samsung Galaxy A22 5G
Verifique, por favor, o link que enviámos e escolha o equipamento que lhe mais aprouver.
Obrigado
Boa tarde .
Nunca foi mencionado o facto de ter que ser com tecnologia 5gg o referido voucher. Não entendo porque é que não hei de comprar o equipamento que desejar. O condicionalismo é apenas económico.
De qualquer maneira obrigado.
Fernando Lebre
Lamentamos que não tenha sido informado, @Fernando jorge lebre.
No entanto, atualmente, os vales têm, também, como intuito incentivar a experiência da rede 5G que proporciona uma melhoria na experiência do serviço.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Preciso de um smartphone com 64 ou mais gigas a um preço menos 200 anos ou então que seja possível passar pagar a prestações e ao mesmo tempo usar O voucher não me foi atribuído Será possíve?
Fernando Lebre
É possível?pagar em prestações dando o vaucher como entrada?
obrigado
Fernando Lebre
É possível?pagar em prestações dando o vaucher como entrada?
obrigado
Fernando Lebre
Bom dia, a compra a prestações obedece a umas quantas condições:
Tem que ter Debito Direto e fatura eletronica ativos.
Condições de compra a prestações (Online)
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- O voucher é redimido no final da compra, terá que fazer o pagamento da entrada.
Boa tarde @Fernando jorge lebre,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Pode redimir o voucher de desconto no momento de pagamento da encomenda. Conheça as condições das compras a prestações aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado