Boa Tarde,
Ao tentar aceder à gestão de equipamentos aparece continuamente o erro ID100. Na realidade esta funcionalidade nunca esteve disponível.
Alguma previsão de solucionar a questão?
Boa tarde
Testámos o acesso e, de momento, não detectamos dificuldades em realizar a gestão de equipamentos da NOS TV.
Pedimos que, por favor, experimente o acesso através do navegador privado e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde… Mais uma vez o erro
Muito obrigado pela cooperação,
Pedimos que, por favor, nos indique qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
- Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Boa Tarde,
É esta a informação que aparece.
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Muito obrigado pelo seu feedback,
Editámos o seu comentário, eliminando a imagem, uma vez que continha informação privada sua, pedimos que não partilhe publicamente.
Verificamos que, de momento, é necessário suprimir o seu registo e criar um novo devido a incoerência que existe com a informação que nos mostrou. O email está registado como utilizador e não como administrador, apesar de aparecer na Área de Cliente que pode gerir tudo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email, número de contacto e, também, número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Comentário
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