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Respondido

gestãp equi

  • February 18, 2023
  • 5 comentários
  • 1239 visualizações

Boa Tarde,

Ao tentar aceder à gestão de equipamentos aparece continuamente o erro ID100. Na realidade esta funcionalidade nunca esteve disponível.
Alguma previsão de solucionar a questão?

Melhor resposta por Mário P.

Muito obrigado pelo seu feedback, @DiogoSantos1

Editámos o seu comentário, eliminando a imagem, uma vez que continha informação privada sua, pedimos que não partilhe publicamente. 

Verificamos que, de momento, é necessário suprimir o seu registo e criar um novo devido a incoerência que existe com a informação que nos mostrou. O email está registado como utilizador e não como administrador, apesar de aparecer na Área de Cliente que pode gerir tudo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email, número de contacto e, também, número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2023

Boa tarde @DiogoSantos1

Testámos o acesso e, de momento, não detectamos dificuldades em realizar a gestão de equipamentos da NOS TV.

Pedimos que, por favor, experimente o acesso através do navegador privado e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 18, 2023

Boa tarde… Mais uma vez o erro


 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @DiogoSantos1

Pedimos que, por favor, nos indique qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 18, 2023

Boa Tarde,
É esta a informação que aparece.

[imagem]


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 18, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @DiogoSantos1

Editámos o seu comentário, eliminando a imagem, uma vez que continha informação privada sua, pedimos que não partilhe publicamente. 

Verificamos que, de momento, é necessário suprimir o seu registo e criar um novo devido a incoerência que existe com a informação que nos mostrou. O email está registado como utilizador e não como administrador, apesar de aparecer na Área de Cliente que pode gerir tudo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email, número de contacto e, também, número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado