Skip to main content

Boa Tarde, 


Eu e a minha esposa vendemos a nossa casa e voltamos para a nossa primeira habitação onde já tínhamos um serviço NOS.

Neste momento estamos a pagar dois serviços, um dos quais sem uso pois já não estamos na morada. 
Tentamos resolver a situação com o serviço de apoio ao cliente que nos solicita um valor de rescisão de 300€, que nem pode ser parcelado.. que não faz sentido pois não estamos a deixar de ser clientes.. 
 

De que forma posso chegar a um acordo? Não tentaram sequer fazer a migração de contrato.. nada.. a pessoa que nos atendeu foi nada profissional..

Ate agora a nos apenas vê o seu lado, não vê que o cliente não pretende desistir de ser cliente, que a NOS não consegue manter a qualidade do serviço de internet e que o cliente esta sempre em prejuízo..

 

Boa tarde @Marisa Isabel Mendes Cardoso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário