Header

cancelamento do contrato


Boa noite

No passado dia 17/02/2023, foi instalado o serviço da nos na minha residência sendo que não estou satisfeita com o serviço. Liguei para o serviço da nos, ainda nesse dia, sendo que tive a informação que o contrato que me tinham feito era empresarial (sendo que o pretendido era residencial).

Desta forma, no dia seguinte recorri a uma loja da nos, sendo que me foi dito que sendo um contrato empresarial, só podia cancelar através da linha de apoio. Liguei para essa linha de apoio, mas como estamos no fim-de-semana, não posso falar com um técnico.

Desta forma, quero pedir um cancelamento do contrato o quanto antes, contudo uma vez que me foi feito um contrato empresarial tenho direito na mesma aos 14 dias experimentais? Sem ter que pagar nada?

 

Muito obrigada 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BEATRIZ MATEUS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário