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Aderi ao pacote  NOS no início do mês de agosto , com oferta do voucher para a TV de 50 polegadas , entretanto já estamos no final de setembro , já se passaram os 21 dias já foi feito o primeiro pagamento da fatura e até agora não chegou voucher nenhum.

Pretendia saber o que se passa.

 

comprimentos,

Catarina Barros 

 

Bem-vindo @CATARINA BARROS

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


BOM DIA ,MEU PACOTE FOI INSTALADO NO DIA 5 DE SETEMBRO E ATÉ NADA DE VAUCHER , JÁ FIZ O PRIMEIRO PAGAMENTO E NADA .


Bom dia @Xande, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Eliminámos o seu comentário que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que o vale será enviado hoje para o número que termina “883”. 

Qualquer questão adicional, fale connosco.

Obrigado


NO AGUARDO, OBRIGADO..


Obrigado nós, @Xande

Se não receber, fale connosco. 


A noz atribuiu não voucher no valor de 100 € para comprar um telemóvel no entanto quando quer finalizar a compra disco O voucher não está válido na linha de contacto dizendo que está tudo OK não percebo


Bom dia @Fernando jorge lebre

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar utilizar o vale. 
Obrigado


No smartphone


A oferta não é apenas para equipamentos 5G, @Fernando jorge lebre?

Diga-nos, por favor, de que campanha é proveniente esse vale. 
Obrigado


Parr de querer o Samsung Galay A30


Da linha de apoio de execuo voucher está válido Quando introduzir na loja online não funciona


@Fernando jorge lebre, agradecemos o seu feedback e compreendemos o que refere. 

No entanto, para conseguirmos ajudar e esclarecer, precisamos de compreender a que campanha está associada esse vale. Existem campanhas de vales, que apenas estão associados a equipamentos 5G, pelo que se tornam inválidos em equipamentos que não tenham essa tecnologia. 
O vale é de uma renegociação de contrato?

Obrigado


Sim ,para comprar um novo telemóvel 


Um telemóvel na loja NOS,,como o anterior Que me enviaram na sequência duma reclamação feita. O prazo até 2040 deixou me informado, mas que na compra no site diz que não é válido ou ultrapassa o limite de tempo. Na linha ,depois de 35minutos a espera confirma que está activo. 

Fernando Lebre 


Boa tarde @Fernando jorge lebre

Agradecemos o seu feedback, no entanto, e pelo que refere, o voucher que lhe foi oferecido é para aquisição de equipamentos com a tecnologia 5G, nomeadamente:

  • Samsung Galaxy A33 5G
  • Samsung Galaxy A23 5G
  • Samsung Galaxy A13 5G
  • Samsung Galaxy A52s 5G 128GB EE
  • Samsung Galaxy A22 5G

Verifique, por favor, o link que enviámos e escolha o equipamento que lhe mais aprouver. 
Obrigado 


Boa tarde .

Nunca foi mencionado o facto de ter que ser com tecnologia 5gg o referido voucher. Não entendo porque é que não hei de comprar o equipamento que desejar. O condicionalismo é apenas económico.

De qualquer maneira obrigado. 

Fernando Lebre 


Lamentamos que não tenha sido informado, @Fernando jorge lebre
No entanto, atualmente, os vales têm, também, como intuito incentivar a experiência da rede 5G que proporciona uma melhoria na experiência do serviço. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Preciso de um smartphone com 64 ou mais gigas a um preço menos 200 anos ou então que seja possível passar pagar a prestações e ao mesmo tempo usar O voucher não me foi atribuído Será possíve?

Fernando Lebre 


É possível?pagar em prestações dando o vaucher como entrada?

obrigado 

Fernando Lebre 


É possível?pagar em prestações dando o vaucher como entrada?

obrigado 

Fernando Lebre 

Bom dia, a compra a prestações obedece a umas quantas condições:

Tem que ter Debito Direto e fatura eletronica ativos.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • O voucher é redimido no final da compra, terá que fazer o pagamento da entrada.

Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Pode redimir o voucher de desconto no momento de pagamento da encomenda.  Conheça as condições das compras a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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