Skip to main content
Header

Todos os canais desportivos ativados mas não por mim.

  • February 21, 2023
  • 2 comentários
  • 77 visualizações

Boas

 

Neste último Sábado, ao acaso, descobri que tenho todos os canais premium de desporto ativados. Achei estranho. Mais tarde indo à App NOS venho a descobrir que os canais Sport TV + canais Eleven + BTV estão todos ativados desde do dia 14 de Fevereiro, por coincidência, dia dos namorados. 

A certeza que eu tenho é que não fui eu que os ativei, embora deva ser complicado eu conseguir provar que não fui eu. Por outro lado, e se não fui eu, só pode ter sido um erro/engano da NOS, tb não deve ser fácil à operadora provar que o erro não partiu daí. 

Facto é que desde do dia 14 de Fevereiro, sem o meu conhcimento, tenho todos os canais premium de desporto ativos.

Gostaria que pudessem averiguar este assuinto. 

February 21, 2023

Boas

 

Neste último Sábado, ao acaso, descobri que tenho todos os canais premium de desporto ativados. Achei estranho. Mais tarde indo à App NOS venho a descobrir que os canais Sport TV + canais Eleven + BTV estão todos ativados desde do dia 14 de Fevereiro, por coincidência, dia dos namorados. 

A certeza que eu tenho é que não fui eu que os ativei, embora deva ser complicado eu conseguir provar que não fui eu. Por outro lado, e se não fui eu, só pode ter sido um erro/engano da NOS, tb não deve ser fácil à operadora provar que o erro não partiu daí. 

Facto é que desde do dia 14 de Fevereiro, sem o meu conhcimento, tenho todos os canais premium de desporto ativos.

Gostaria que pudessem averiguar este assuinto. 

Bom dia, para que a moderação possa recolher informação sobre a ativação do pack de canais premium, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que o contactem.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas

 

Neste último Sábado, ao acaso, descobri que tenho todos os canais premium de desporto ativados. Achei estranho. Mais tarde indo à App NOS venho a descobrir que os canais Sport TV + canais Eleven + BTV estão todos ativados desde do dia 14 de Fevereiro, por coincidência, dia dos namorados. 

A certeza que eu tenho é que não fui eu que os ativei, embora deva ser complicado eu conseguir provar que não fui eu. Por outro lado, e se não fui eu, só pode ter sido um erro/engano da NOS, tb não deve ser fácil à operadora provar que o erro não partiu daí. 

Facto é que desde do dia 14 de Fevereiro, sem o meu conhcimento, tenho todos os canais premium de desporto ativos.

Gostaria que pudessem averiguar este assuinto. 

Bom dia, para que a moderação possa recolher informação sobre a ativação do pack de canais premium, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que o contactem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2023

Boa tarde @Walt Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Sugerimos também que, caso ainda não tenha ativo, ative a autenticação de 2 etapas no menu “segurança” no seu NOS ID.

Obrigado