Boa noite,
De acordo com a informação disponível na minha BOX UMA tenho ativo o serviço “Campanha Bilhete Anual Sport TV Multiscreen com Voucher”. Na Box é dito que o mesmo está válido até 12-JAN-2023 (que já passou...).
Antes desta data tentei cancelar o serviço. E depois da referida data tentei cancelar novamente. No entanto, nunca fui bem sucedido. A resposta que obtenho depois de colocar o PIN é a de “Erro: o serviço está ativo com voucher”. Não estranhei muito porque na minha área de cliente / APP NOS é referido que o serviço está ativo até julho de 2023 (altura em que passei da IRIS para a UMA): Serviço ativado a 12-01-2022 - Disponível até 07-07-2023.
Entretanto, na minha área de cliente surge a informação de que sou subscritor do serviço: “Campanha Bilhete Anual Sport TV Multiscreen” pelo preço de 29,99€ e também aí não me é facultada a hipótese de cancelar o mesmo.
Resultado: em fevereiro a NOS já me cobrou 29,99€ do serviço Bilhete Anual Sport TV Multiscreen (e não tive desconto do Voucher), pelo que na prática estou a ser cobrado pelo serviço “Sport TV Multiscreen Mensal”, o qual também não consigo cancelar, porque a minha TV / área de cliente não reconhece a minha subscrição deste serviço.
Por favor, gostaria da vossa ajuda, dado que através da APP ou da BOX não consigo desbloquear a situação.
Uma vez resolvida a situação penso subscrever o Bilhete Anual Sport TV Multiscreen por 24,99€, mas o meu desejo é que a NOS cancele o serviço SportTV pelo qual estou a ser cobrado agora e que nem eu, nem a BOX nem a área do cliente reconhecem.
A propósito, creio que seria de bom tom rever (devolver) o valor adicional de 5€ que me foi cobrado já em fevereiro e, presumo, me será cobrado em março.
Obrigado