Header

Alteração do período de fidelização


Exmos senhores,



Entro em contacto convosco no seguimento da chamada telefónica com a vossa linha no dia 16/02/2019, para me informar quanto à data de término do período de fidelização, tendo sido indicado que este período só terminará em 17/10/2020, o que é de estranhar pois não foi solicitada ou aceite qualquer alteração ou atualização no serviço.



Veio-se a verificar que no passado dia 17/10/2018 um colaborador vosso entrou em contacto com o meu marido, oferecendo uma atualização de serviço, a qual foi declinada.



Seguidamente foi enviado um e-mail à minha filha , a solicitar confirmação da atualização pelo link partilhado. Este pedido não teve qualquer confirmação da parte da minha filha pelo link ou do meu marido pelo telefone.



Face ao exposto, solicito que reponham o limite da fidelização que terá terminado no início do ano corrente.

Fico a aguardar a vossa confirmação da reposição visto que a atualização se foi efetuada, foi sem o nosso consentimento.



Cumprimentos.

13 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Exmos senhores,

Entro em contacto convosco no seguimento da chamada telefónica com a vossa linha no dia 16/02/2019, para me informar quanto à data de término do período de fidelização, tendo sido indicado que este período só terminará em 17/10/2020, o que é de estranhar pois não foi solicitada ou aceite qualquer alteração ou atualização no serviço.

Veio-se a verificar que no passado dia 17/10/2018 um colaborador vosso entrou em contacto com o meu marido, oferecendo uma atualização de serviço, a qual foi declinada.

Seguidamente foi enviado um e-mail à minha filha , a solicitar confirmação da atualização pelo link partilhado. Este pedido não teve qualquer confirmação da parte da minha filha pelo link ou do meu marido pelo telefone.

Face ao exposto, solicito que reponham o limite da fidelização que terá terminado no início do ano corrente.
Fico a aguardar a vossa confirmação da reposição visto que a atualização se foi efetuada, foi sem o nosso consentimento.

Cumprimentos.



Olá. Para resolver essa questão com rapidez que deseja tem de ligar para o 16990.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @mcruz.

O @ricardojcm deu uma boa ajuda.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

No dia 14/02/2023, falei com um assistente da Nós, a fim de passar do serviço satélite para o serviço de fibra, depois de falarmos chegamos a um acordo, qual o meu espanto que depois de ver a fatura, constatei que o que tinha sido acordado não correspondia ao que lá de encontrava, liguei para a linha em que fui atendido por outra pessoa me disse que ia deixar informação para o referido assistente me ligar, ele ao outro dia ligou-me e anulamos esse contrato, mas qual o meu espanto ao verificar que a data de fidelização mudou de Outubro de 2024 para Fevereiro 2025.

Por isso a minha questão é a seguinte.

Tendo eu mantido o contrato que tinha como é que se alterou a data do vencimento? O serviço que contratei foi cancelado nem sequer foi instalado como é que se pode ter alterado a dato do vencimento.

 

Paulo Gonçalves

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Goncalves71
Verificamos que houve uma renegociação do contrato, para reduzir o valor,  no dia 25 de novembro de 2022, registada com o número 1-41774725960, pelo que existe uma renovação do vinculo. 
Obrigado

Boa tarde @Paulo Goncalves71
Verificamos que houve uma renegociação do contrato, para reduzir o valor,  no dia 25 de novembro de 2022, registada com o número 1-41774725960, pelo que existe uma renovação do vinculo. 
Obrigado

Se existe uma renovação com você diz, não deveria ser aplicado o desconto refente a um certificado multiusos? Que já se encontra há muito tempo na ficha de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Não necessariamente, @Paulo Goncalves71
Por vezes, ao aplicar a renegociação de contrato pode ser mais vantajoso, dependendo dos serviços que tenha contratado, do que aplicar o desconto de incapacidade. 

No entanto, e infelizmente, não temos acesos a essa informação, uma vez que está associada a condições contratuais. 

Obrigado

Não necessariamente, @Paulo Goncalves71
Por vezes, ao aplicar a renegociação de contrato pode ser mais vantajoso, dependendo dos serviços que tenha contratado, do que aplicar o desconto de incapacidade. 

No entanto, e infelizmente, não temos acesos a essa informação, uma vez que está associada a condições contratuais. 

Obrigado

Boa tarde, este renegociação funciona como um contrato novo? Posso anular no período de 15 dias?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Paulo Goncalves71
As renegociações feitas à distancia preveem o prazo de livre resolução, de 14 dias. No entanto, e no seu caso, o prazo já foi excedido. 

Lamentamos. 

Obrigado

Excedido porque?

Reputação 7
Crachá +6

A renegociação do contrato, para reduzir o valor, foi feita no dia 25 de novembro de 2022, @Paulo Goncalves71
Obrigado

Pela lógica devia terminar em novembro de 2024 e não em fevereiro de 2025,. Eu unicamente quero que seja resposta a validade do contrato como deve ser.

Reputação 7
Crachá

Eu não entendo, para haver uma redução do preço devido à deficiência também refidelizam o cliente??? Que absurdo, até um deficiente tem que ser fiel 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Goncalves71,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário