Header

Contactos telefónicos para alterar contrato


Recebo chamadas telefónicas dizendo que são da NOS, para propor alterações aos contratos que tenho.  

Como os números de telefone de onde a chamada é feita não estão identificados em nenhum site da NOS não consigo ter a certeza de que a chamada é efetivamente da NOS e por isso tenho recusado aceitar a chamada, para evitar estar sujeito a fraude, como já aconteceu noutra situação.

Pergunto se não seria possível ter uma lista dos números de telefone da NOS de onde podemos vir a receber chamadas disponível num site da NOS ou então porque não nos fazem as propostas por escrito para o email que temos registado na NOS ?

Cumprimentos.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde @aps76570,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe o número em causa connosco, vamos ajudar a verificar a fiabilidade do mesmo.

Não existe, de momento, qualquer lista de indexação dos contactos utilizados por parceiros NOS para efeitos comerciais.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Obrigado pela sua resposta mas não sei se adianta partilhar o número visto que o contacto já foi feito.

O ideal será ter uma lista oficial de números a partir dos quais poderemos ser contactados pela NOS.

Ou então usarem a tecnologia para que todas as chamadas dos vossos colaboradores e parceiros comerciais passem pelos vossos servidores e usem um número único embora com vários canais de comunicação.

Se, como eu, outras pessoas começarem a rejeitar as vossas chamadas creio que isso não será bom nem para a NOS nem para os seus clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @aps76570
Compreendemos a sua questão, agradecemos a sua sugestão e endereçámo-la. No entanto, estamos a falar de parceiros, pelo que não é possível, de momento, partilhar uma listagem podemos, sim, confirmar a veracidade de se encontrem em pareceria connosco, desde que nos indique o número. 

Lamentamos.
Obrigado

O número de onde me ligaram foi o 933 208 090.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @aps76570,

Agradecemos a sua partilha.

Confirmamos que o número partilhado é um contacto de um parceiro ao serviço da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário