Skip to main content
Header

Bom dia.

Gostaria de reportar uma situação/ocorrência no passado sábado, em Vieira do Minho, que ficamos sem serviço tv+net+tlm, das 15h de sábado, dia 18 de fev., até domingo de manhã.

Tentamos reportar a situação mas sem serviços foi nos impossível.

De lamentar o tempo de espera, causando transtorno em toda a casa e família.

Espero que nos compensem de alguma forma.

Penso que agora não seja válido. Tinha que ser na altura, mas também o valor seria de 1€ talvez.


Pois, mas na altura não tinha NET nem rede móvel para comunicar a ocorrência. 

Outras redes que também sofreram problemas foram muito mais rápidas a resolver, falo da vodafone que soube de clientes que tiveram os seus serviços bem mais cedo.


Já agora, existe algum contacto email mais direto para fazer a reclamação da ocorrência???


Boa tarde @DomingosG,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve e vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário