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Bom dia

 

Acabei de receber uma mensagem a dizer:

Ola Ja enviamos o seu pedido de cancelamento do antigos contrato. Favor contatar 931699000. Do qual fiz um contato e fui informada pelo operador que não tinham qualquer registo de mensagem para o meu numero de telemovel.

Agradeço que me respondam a questão, ja que o colega não conseguiu ajudar mais.

 

Elsa Marques

 

 

Boa tarde @ELSA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pedimos, por favor, que nos clarifique a sua questão. Fez algum pedido de cancelamento de serviços? 

Obrigado 


não cancelei nenhum serviço, recebi uma  mensagem nesse sentido do qual não entendi


Agradecemos o seu testemunho @ELSA MARQUES,

Tem os seus serviços registámos na Área de Cliente ou App NOS? 

Através destas plataformas, pode verificar pedidos em tratamento. 

Para que possamos analisar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel onde recebeu o SMS

Obrigado


Tenho area de cliente 

Com envio uma mensagem privada?

 

 


mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel onde recebeu o SMS- como faço isso?


Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum carregue na palavra @Fórum e de seguida em “Enviar Mensagem” ou em alternativa, selecione aqui

Obrigado 

 


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