Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?
É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…
Obrigado!
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Boa noite,
Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?
É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…
Obrigado!
Boa noite, é possível remover os serviços através da sua área de cliente.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @JRM1.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Diga-nos, por favor se conseguiu remover os serviços antigos com auxilio do nosso artigo.
Obrigado
Boa noite,
Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?
É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…
Obrigado!
Boa noite, é possível remover os serviços através da sua área de cliente.
Obrigado pela ajuda, mas o problema é que está tudo dentro do mesmo serviço. O mesmo serviço, tem duas contas de faturação diferentes (a do contrato antigo e a do contrato atual), tal como aparece na imagem em anexo.
E pelo menos, a tentar remover o serviço da área de cliente, remove tudo e não a morada de faturação a mais. Só uma delas corresponde ao contrato atual.
Será que é por ter tido o mesmo número de cliente no contrato antigo e no atual?
Bom dia @JRM1 não há problema nenhum em remover tudo, depois volta a associar o Pacote correto.
Bom dia @JRM1,
Sim, aparecerá a informação da conta de serviço anterior, como um histórico, uma vez que é o que está associado a sua conta. Na Área de Cliente, os serviços são listados considerando os últimos serviços vistos por si, pelo que ao consultar a conta de faturação correta será a que aparecerá no futuro. Obrigado
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