Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?
É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…
Obrigado!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite,
Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?
É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…
Obrigado!
Boa noite, é possível remover os serviços através da sua área de cliente.
Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?
É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…
Obrigado!
Boa noite, é possível remover os serviços através da sua área de cliente.
Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?
É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…
Obrigado!
Boa noite, é possível remover os serviços através da sua área de cliente.
Obrigado pela ajuda, mas o problema é que está tudo dentro do mesmo serviço. O mesmo serviço, tem duas contas de faturação diferentes (a do contrato antigo e a do contrato atual), tal como aparece na imagem em anexo.
E pelo menos, a tentar remover o serviço da área de cliente, remove tudo e não a morada de faturação a mais. Só uma delas corresponde ao contrato atual.
Será que é por ter tido o mesmo número de cliente no contrato antigo e no atual?
Sim, aparecerá a informação da conta de serviço anterior, como um histórico, uma vez que é o que está associado a sua conta. Na Área de Cliente, os serviços são listados considerando os últimos serviços vistos por si, pelo que ao consultar a conta de faturação correta será a que aparecerá no futuro. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.