Header

Fatura online


Olhem aqui seus montes de ******, vão enviar a puta da fatura da encomenda online agora e é se querem, enviaram me a puta do aparelho errado, não consigo resolver em loja física porque não há faturação, tenho 0 comprovativos do que encomendei, e ai de voces que me redirecionem para apps de *******e areas de cliente ********* que eu já fiz tudo e no entanto, tudo mal feito, como toda a ****** desta empresa, recebi um recibo todo corrompido no meu mail, só quero a merda da fatura ou que me enviem o telemóvel que encomendei NOVO e não estra ******** que recebi. Para todos os que estão a ler isto, se estão aqui provavelmente já houve merda, mas NÃO encomendei nada destes caralhos, *****de maior piada que já vi.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo Manuel dos Santos Dias,

Lamentamos a demora na resposta e que a fatura não tenha sido enviada com o equipamento. Vamos ajudar.

O seu comentário fui editado por conter expressões impróprias, não respeitando os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Para que possamos enviar nova fatura envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e email para o envio.

Obrigado

 

Comentário