Skip to main content
Header

Boa noite

Hoje liguei para o serviço Nos e reclamei da cobrança absurda de roaming na minha fatura, serviço esse que não utilizei porque tive que contratar um pacote de dados local.

Perguntei a atendente como faria para registrar uma reclamação no portal e ela disse que era simples achar na área de clientes.

Revirei aqui o portal todo e não encontrei, então gostaria que me enviassem aqui o link ou e-mail do setor responsável por contestação de fatura para eu enviar os meus comprovativos e registrar a minha queixa.

 

Cumprimentos,

Marly Britto

Boa noite

Hoje liguei para o serviço Nos e reclamei da cobrança absurda de roaming na minha fatura, serviço esse que não utilizei porque tive que contratar um pacote de dados local.

Perguntei a atendente como faria para registrar uma reclamação no portal e ela disse que era simples achar na área de clientes.

Revirei aqui o portal todo e não encontrei, então gostaria que me enviassem aqui o link ou e-mail do setor responsável por contestação de fatura para eu enviar os meus comprovativos e registrar a minha queixa.

 

Cumprimentos,

Marly Britto

Boa noite, a moderação do Fórum pode receber a sua reclamação e encaminhá-la para o departamento competente, basta que envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

 


Boa tarde @MARLY XAVIER BRITTO,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Ok, obrigada e estou no aguardo. 

 


Boa tarde @MARLY XAVIER BRITTO
Lamentamos a situação. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário