Boa tarde @aps76570,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe o número em causa connosco, vamos ajudar a verificar a fiabilidade do mesmo.
Não existe, de momento, qualquer lista de indexação dos contactos utilizados por parceiros NOS para efeitos comerciais.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Obrigado pela sua resposta mas não sei se adianta partilhar o número visto que o contacto já foi feito.
O ideal será ter uma lista oficial de números a partir dos quais poderemos ser contactados pela NOS.
Ou então usarem a tecnologia para que todas as chamadas dos vossos colaboradores e parceiros comerciais passem pelos vossos servidores e usem um número único embora com vários canais de comunicação.
Se, como eu, outras pessoas começarem a rejeitar as vossas chamadas creio que isso não será bom nem para a NOS nem para os seus clientes.
Boa tarde @aps76570,
Compreendemos a sua questão, agradecemos a sua sugestão e endereçámo-la. No entanto, estamos a falar de parceiros, pelo que não é possível, de momento, partilhar uma listagem podemos, sim, confirmar a veracidade de se encontrem em pareceria connosco, desde que nos indique o número.
Lamentamos.
Obrigado
O número de onde me ligaram foi o 933 208 090.
Boa tarde @aps76570,
Agradecemos a sua partilha.
Confirmamos que o número partilhado é um contacto de um parceiro ao serviço da NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado