Devolvi o equipamento dentro do prazo mas continua a aparecer na minha conta como devolução ultrapassada. Já liguei para a linha para corrigir, paguei a chamada e mantem-se inalterado.
Como posso resolver definitivamente antes que me seja cobrado.
Devolvi o equipamento dentro do prazo mas continua a aparecer na minha conta como devolução ultrapassada. Já liguei para a linha para corrigir, paguei a chamada e mantem-se inalterado.
Como posso resolver definitivamente antes que me seja cobrado.
Lamentamos a situação.
Consegue indicar-nos qual a forma em que entregou os equipamentos? Isto é, agendou a deslocação de um estafeta para os recolher ou entregou-os numa loja?
Obrigado
Boa tarde,
Foi entregue na Loja do CC Vasco da Gama no dia 19-03-2023. Com o nº de registo 1000810075.
Boa tarde
Verifique, por favor, se apenas não se trata de histórico do browser. Tente aceder à Área de Cliente com o navegador privado e, por favor, diga-nos se o alerta ainda se mantem.
Obrigado
Boa tarde,
Já verifiquei e a informação mantem-se, como coloco abaixo:
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.