Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.
Está ativa?
Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.
Está ativa?
Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.
Está ativa?
Boa tarde, na área de cliente, carregue em cima no separador Apoio ao cliente para ficar com acesso ao acompanhamento dos seus Pedidos.
Boa tarde
Não tenho essa opção visível.
Tenho:
INFORMAÇÃO DE CONTA
SEGURANÇA
ÁREA TV
UTILIZADORES
APPS DISPONÍVEIS
Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
carregue na opção Apoio ao cliente
Boa tarde
Resolvido, obrigado.
Estava a aceder pelo link: https://loginportal.nos.pt/home
Por aqui não conseguia.
Pelo link que indicou já visualizo os meus pedidos.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.