Skip to main content
Header
Resposta

Acompanhamento Pedidos


Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.

Está ativa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.

Está ativa?

Boa tarde, na área de cliente, carregue em cima no separador Apoio ao cliente para ficar com acesso ao acompanhamento dos seus Pedidos.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.

Está ativa?

Boa tarde, na área de cliente, carregue em cima no separador Apoio ao cliente para ficar com acesso ao acompanhamento dos seus Pedidos.


Boa tarde

Não tenho essa opção visível.

Tenho:

INFORMAÇÃO DE CONTA

SEGURANÇA

ÁREA TV

UTILIZADORES

APPS DISPONÍVEIS

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue na opção Apoio ao cliente

 


Boa tarde

Resolvido, obrigado.

 

Estava a aceder pelo link: https://loginportal.nos.pt/home

Por aqui não conseguia. 

Pelo link que indicou já visualizo os meus pedidos.

Obrigado.😀


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2023

Boa tarde @Carlos da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado