Header
Respondido

Ouvudoria


Olá á todos, eu gostaria de saber se alguém Consegue me passar o número da ouvidoria da NOS.

desde já agradeço.

icon

Melhor resposta por João H. 22 May 2023, 14:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá

A “Ouvidoria” não tem número, apenas é possível preencher o formulário e rezar que lhe respondam:
https://provedor.nos.pt/provedoria/

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Viviany souza de Oliveira

Estamos aqui para ajudar. 

@Utilizador123456 deu uma boa ajuda ao fornecer o link para preencher o formulário de contacto à provedoria. 

No entanto, se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Gostaria de falar aqui sobre a minha indignação sobre a NOS, no ato de fazer o plano, ao prazo de 6 meses eu poderia pegar um aparelho a prestações e infelizmente isso não ocorreu, fiquei à espera, liguei para o suporte falaram que eu estava elegível para poder pegar o aparelho, logo depois disseram que mudaram as normas, agora só com 12 meses, e sinceramente não avisaram nada sobre as mudanças, e agora eu terei que esperar mais 6 meses, isso deveria ser comunicado a todos os clientes quando tem de haver mudanças.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de falar aqui sobre a minha indignação sobre a NOS, no ato de fazer o plano, ao prazo de 6 meses eu poderia pegar um aparelho a prestações e infelizmente isso não ocorreu, fiquei à espera, liguei para o suporte falaram que eu estava elegível para poder pegar o aparelho, logo depois disseram que mudaram as normas, agora só com 12 meses, e sinceramente não avisaram nada sobre as mudanças, e agora eu terei que esperar mais 6 meses, isso deveria ser comunicado a todos os clientes quando tem de haver mudanças.

Bom dia @Viviany souza de Oliveira, houve de facto uma atualização de 6 para 12 meses de permanência como cliente, derivado a esta circunstância, deixou de ser possível a compra a prestações por clientes com menos de 12 meses como clientes conforme se pode ler neste site: 

https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Reputação 7
Crachá

Gostaria de falar aqui sobre a minha indignação sobre a NOS, no ato de fazer o plano, ao prazo de 6 meses eu poderia pegar um aparelho a prestações e infelizmente isso não ocorreu, fiquei à espera, liguei para o suporte falaram que eu estava elegível para poder pegar o aparelho, logo depois disseram que mudaram as normas, agora só com 12 meses, e sinceramente não avisaram nada sobre as mudanças, e agora eu terei que esperar mais 6 meses, isso deveria ser comunicado a todos os clientes quando tem de haver mudanças.

Bom dia @Viviany souza de Oliveira, houve de facto uma atualização de 6 para 12 meses de permanência como cliente, derivado a esta circunstância, deixou de ser possível a compra a prestações por clientes com menos de 12 meses como clientes conforme se pode ler neste site: 

https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

E claramente como habitual a NOS demonstrando o seu respeito 0 pelos clientes alterou as regras sem sequer avisar. Deveria apenas mudar as regras para novos clientes visto que muitos clientes estavam a contar com as regras que lhes foram apresentados.
Claro que não interessa e é por isso que a NOS faz e desfaz como lhe apetece pois sabe que esses clientes estão fidelizados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viviany souza de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário