Header
Pergunta

Alteraram o meu contrato sem autorização


Fiz novo contrato em Março de 2023 e já tenho mais dois contratos em Abril e Maio onde indevidamente taxaram o aluguer da box. Não corrigem a fatura com a emissão de nota de crédito. Disseram na loja que era com a faturação e nada fazem. Como a fatura não respeita o contrato de Março no valor de 67,98 será melhor não pagar até ser corrigida 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá

Fiz novo contrato em Março de 2023 e já tenho mais dois contratos em Abril e Maio onde indevidamente taxaram o aluguer da box. Não corrigem a fatura com a emissão de nota de crédito. Disseram na loja que era com a faturação e nada fazem. Como a fatura não respeita o contrato de Março no valor de 67,98 será melhor não pagar até ser corrigida 

Se não ligar para lá nem reclamar no livro não lhe vão corrigir nada. Infelizmente as lojas só servem para vender aos clientes, a partir da venda são praticamente um peso morto.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Margarida roquete, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno.Vamos ajudar. 

Verifique, por favor, se no documento da renegociação de contrato se encontra a oferta do aluguer do equipamento. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em:

Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para resolvermos a situação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Margarida roquete, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno.Vamos ajudar. 

Verifique, por favor, se no documento da renegociação de contrato se encontra a oferta do aluguer do equipamento. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em:

Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para resolvermos a situação. 

Obrigado

Se a cliente @Margarida roquete já diz logo no tópico que já tem 2 contratos posteriores a Março é porque sabe consultar os mesmos. O problema parece ser o facto de a NOS fazer contratos vindos do nada e sem qualquer aprovação do cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Não nos revemos no género de prática que descreve, @Utilizador123456

Muito obrigado

Comentário