Fiz novo contrato em Março de 2023 e já tenho mais dois contratos em Abril e Maio onde indevidamente taxaram o aluguer da box. Não corrigem a fatura com a emissão de nota de crédito. Disseram na loja que era com a faturação e nada fazem. Como a fatura não respeita o contrato de Março no valor de 67,98 será melhor não pagar até ser corrigida
Fiz novo contrato em Março de 2023 e já tenho mais dois contratos em Abril e Maio onde indevidamente taxaram o aluguer da box. Não corrigem a fatura com a emissão de nota de crédito. Disseram na loja que era com a faturação e nada fazem. Como a fatura não respeita o contrato de Março no valor de 67,98 será melhor não pagar até ser corrigida
Se não ligar para lá nem reclamar no livro não lhe vão corrigir nada. Infelizmente as lojas só servem para vender aos clientes, a partir da venda são praticamente um peso morto.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.Vamos ajudar.
Verifique, por favor, se no documento da renegociação de contrato se encontra a oferta do aluguer do equipamento. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em:
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.Vamos ajudar.
Verifique, por favor, se no documento da renegociação de contrato se encontra a oferta do aluguer do equipamento. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em:
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Se a cliente
Não nos revemos no género de prática que descreve,
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.