Skip to main content
Header

Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.

Está ativa?

Na área de cliente, sem ser pela APP, não encontro a opção de acompanhamento de pedidos.

Está ativa?

Boa tarde, na área de cliente, carregue em cima no separador Apoio ao cliente para ficar com acesso ao acompanhamento dos seus Pedidos.


Boa tarde

Não tenho essa opção visível.

Tenho:

INFORMAÇÃO DE CONTA

SEGURANÇA

ÁREA TV

UTILIZADORES

APPS DISPONÍVEIS

 


Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue na opção Apoio ao cliente

 


Boa tarde

Resolvido, obrigado.

 

Estava a aceder pelo link: https://loginportal.nos.pt/home

Por aqui não conseguia. 

Pelo link que indicou já visualizo os meus pedidos.

Obrigado.😀


Boa tarde @Carlos da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário