Skip to main content
Header
Resposta

Devolução de Equipamento Ultrapassada


Devolvi o equipamento dentro do prazo mas continua a aparecer na minha conta como devolução ultrapassada. Já liguei para a linha para corrigir, paguei a chamada e mantem-se inalterado.

Como posso resolver definitivamente antes que me seja cobrado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @KSANTOS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2023

@KSANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Consegue indicar-nos qual a forma em que entregou os equipamentos? Isto é, agendou a deslocação de um estafeta para os recolher ou entregou-os numa loja? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 21, 2023

Boa tarde,

 

Foi entregue na Loja do CC Vasco da Gama no dia 19-03-2023. Com o nº de registo 1000810075.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2023

Boa tarde @KSANTOS,

Verifique, por favor, se apenas não se trata de histórico do browser. Tente aceder à Área de Cliente com o navegador privado e, por favor, diga-nos se o alerta ainda se mantem. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 21, 2023

Boa tarde,

 

Já verifiquei e a informação mantem-se, como coloco abaixo:

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 22, 2023

Boa tarde @KSANTOS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado