Olá á todos, eu gostaria de saber se alguém Consegue me passar o número da ouvidoria da NOS.
desde já agradeço.
Olá á todos, eu gostaria de saber se alguém Consegue me passar o número da ouvidoria da NOS.
desde já agradeço.
A “Ouvidoria” não tem número, apenas é possível preencher o formulário e rezar que lhe respondam:
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
O
No entanto, se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Gostaria de falar aqui sobre a minha indignação sobre a NOS, no ato de fazer o plano, ao prazo de 6 meses eu poderia pegar um aparelho a prestações e infelizmente isso não ocorreu, fiquei à espera, liguei para o suporte falaram que eu estava elegível para poder pegar o aparelho, logo depois disseram que mudaram as normas, agora só com 12 meses, e sinceramente não avisaram nada sobre as mudanças, e agora eu terei que esperar mais 6 meses, isso deveria ser comunicado a todos os clientes quando tem de haver mudanças.
Gostaria de falar aqui sobre a minha indignação sobre a NOS, no ato de fazer o plano, ao prazo de 6 meses eu poderia pegar um aparelho a prestações e infelizmente isso não ocorreu, fiquei à espera, liguei para o suporte falaram que eu estava elegível para poder pegar o aparelho, logo depois disseram que mudaram as normas, agora só com 12 meses, e sinceramente não avisaram nada sobre as mudanças, e agora eu terei que esperar mais 6 meses, isso deveria ser comunicado a todos os clientes quando tem de haver mudanças.
Bom dia
https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1
Gostaria de falar aqui sobre a minha indignação sobre a NOS, no ato de fazer o plano, ao prazo de 6 meses eu poderia pegar um aparelho a prestações e infelizmente isso não ocorreu, fiquei à espera, liguei para o suporte falaram que eu estava elegível para poder pegar o aparelho, logo depois disseram que mudaram as normas, agora só com 12 meses, e sinceramente não avisaram nada sobre as mudanças, e agora eu terei que esperar mais 6 meses, isso deveria ser comunicado a todos os clientes quando tem de haver mudanças.
Bom dia
https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1
E claramente como habitual a NOS demonstrando o seu respeito 0 pelos clientes alterou as regras sem sequer avisar. Deveria apenas mudar as regras para novos clientes visto que muitos clientes estavam a contar com as regras que lhes foram apresentados.
Claro que não interessa e é por isso que a NOS faz e desfaz como lhe apetece pois sabe que esses clientes estão fidelizados.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.