Skip to main content
Header

Boa noite

hoje pelas 17h07m recebi um email com o remetente “NOS <info@clientes.nos.pt>”, mencionando o meu email, e numero de cliente e vem a pedir o seguinte: “Complete o seu registo para começar a gerir os seus serviços e ter acesso a aplicações e sites da NOS” , Gosatria de saber se foi realmente a NOS a enviar o email ou se é alguma tentativa de burla por parte de alguém usando o nome da NOS. Mas se foi a NOS que enviou, qual a razão de tal pedido, pois a NOS já tens todos os nosso dados e principalmente que tenho estado em contacto convosco diáriamente, aqui no forum, desde o dia 18 do corrente. 

Atenciosamente

Tino Pedrosa

É só um email para completar o registo da área de cliente.


É só um email para completar o registo da área de cliente.

Mas se assim é porque razão voltam a pedir o NIF? Para mim não faz sentido. ainda hoje liguei para o 16990 por causa do descodificador que está constantemente a dar imagens pixelizadas e a aparecer uma mensagem “Sem sinal. Verifique se o cabo está ligado. Caso contrário ligue o 16990. ID 643” e pediram-me o NIF e depois quando fui transferido para o apoio técnico voltaram a pedir, mas nestes serviços telefónicos ainda se entende, agora depois de passar praticamente 6 dias a trocar mensagens no forum que está registado devidamente, voltam a pedir mais uma vez por email?

NOTA: ficou agendada a vinda de um técnico a casa no próximo sábado, Espero que esta “novela” do Descodificador fique resolvida.


Boa tarde @Tino Pedrosa

Enviámos sim email quando ao registo da App NOS e Área de Cliente para que facilmente consiga consultar e gerir os seus serviços. 

A confirmação dos dados pessoais são necessários para finalizar o pedido. Confirme que o email em que recebeu a notificação é aquele que está associado à NOS e ao registo. 

Obrigado


Comentário