Header

cancelamento de contrato


Boa tarde! Dia 4 de Maio falei com um assistente para me informar sobre o que se passava com o cancelamento de contrato, entretanto o senhor ligou-me no dia seguinte a dizer que estava tudo tratado. Dias mais tarde recebi um mensagem a dizer que ia ser debitado um certo valor mas não fiz caso poderia apenas ser engano. O facto é que dia 19 foi debitado esse valor da minha conta, quando nem tenho sequer o serviço instalado. Espero que seja devolvido o valor em causa e que resolvam de uma vez a situação.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde! Dia 4 de Maio falei com um assistente para me informar sobre o que se passava com o cancelamento de contrato, entretanto o senhor ligou-me no dia seguinte a dizer que estava tudo tratado. Dias mais tarde recebi um mensagem a dizer que ia ser debitado um certo valor mas não fiz caso poderia apenas ser engano. O facto é que dia 19 foi debitado esse valor da minha conta, quando nem tenho sequer o serviço instalado. Espero que seja devolvido o valor em causa e que resolvam de uma vez a situação.

Boa tarde @CATARINA AFONSO MARTINS, a moderação do Fórum quer ajudar, contudo a informação que divulga é escassa e não se percebe bem o que pretende, 

É cliente NOS e quer cancelar o seu contrato? 

Está fora do seu período de fidelização ? 

Quando diz que não tem o serviço instalado, quer dizer que já entregou os equipamentos e que já não é cliente NOS ? 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e esclareça a moderação sobre o que efetivamente pretende.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CATARINA AFONSO MARTINS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário