Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Porque o formulário de contacto não funciona?https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Atendimento nas lojas fisicas
No dia 18/04/2023, pelas 21H26, fui contactado via telefone, através do contacto nº927000566, por uma senhora que se identificou como sendo Ana Rocha, comercial daoperadora NOS, que me apresentou um pacote de serviços que eu considerei serem maisvantajosos relativamente aos serviços da operadora MEO, com quem eu mantinha umcontrato de fidelização até ao dia 14/03/2025, tendo-me sido atribuído o nº de cliente1341603747.Durante a conversa telefónica que mantivemos e apesar de eu considerar mais vantajosos osserviços da operadora NOS que me estavam a ser apresentados, fiz questão de referir á Sra.Ana Rocha, que eu estava fidelizado com a operadora MEO até á data acima referida, tendo-lhe dito para me contactar depois do términos da minha fidelização, para aí podermosnegociar um pacote de serviços da operadora NOS.Sempre muito convicta e persuasiva nas suas palavras, a Sra. Ana Rocha referiu que a minhafidelização não era problema e que essa questão seria facilmente ultrapassada, pois iria
Péssimo serviço estou odiando a nos. Minhas faturas estão altíssimas já reclamei várias vezes e eles continuam me enviando faturas abusivas, conseguir trocar para um outro plano mais em conta e a minha primeira fatura chegou ainda muito mais cara. O que deveria ser de 17.99€ chegou 138.38. tô aqui as 4 da manhã sem durmir até agora preocupada o que fazer . Definitivamente não recomendo a nos, pior sou obrigada a continuar nessa péssima operadora porque tem a questão de fidelidade, estou muito arrependida e sem saber o que fazer péssima experiência.
RECLAMAÇÃOO mau serviço a um novo cliente. Será que devo permanecer na NOS?5-6-23 Fiz um contrato oral com a NOS. Contratei um pacote de 2TV+NET (500-100)+ voz + 2 telemóveis. Depois de ser verificado se a rede chegava ou não a toda a casa ficou combinado que, se fosse necessário, seria contratado um serviço de WI-FI total. Ficou agendada a instalação do equipamento para dia 12-6-23. Fiquei a aguardar o contrato escrito.12-6-23 12:00 - Os equipamentos base (sem WI-FI total ) ficaram instalados na data combinada à excepção do descodificador de sinal da segunda TV que o técnico não tinha. O técnico não experimentou os equipamentos apenas instalados para verificar se funcionavam ou não. Esteve mais que as duas horas agendadas em minha casa e estava com pressa de sair, mas avisou-me que o serviço que eu queria necessitava da instalação do WI-FI total e o descodificador de sinal para a segunda TV. Informou-me ainda que eu devia pedir esta instalação ao 16990. Eu fui experimentar os equip
Boa tarde um número de telefone pela 2x tentou me contactar a pedir para ser cliente nosOnde ja tenho serviço movel e fixo a quase um anoA dizer que tem uma televisão e um telemóvel para oferecer a novos clientes mas pediram os meus dados na chamada a pessoa de indenteficou com um nome diferente, depois o mesmo número mandou me msg para whatsap a dizer que se chama Débora e é gestora da nos p mesmo número fez o numero com mais pessoas da minha família
Olá,gostaria de fazer portabilidade do meu número mas tenho um pequeno problema e não sei como proceder a todos os passos.1 - tenho um número cuja a última rede móvel é a NOS, mas como não usei o telemóvel por mais de seis meses, como posso reactivar? Tentei fazer um carregamento, mas não foi possível.2 - preciso de um código CVP para fazer portabilidade do meu número, mas como estou sem rede móvel como devo proceder? Fico a aguardar resposta.Com os melhores cumprimentos,Mónica
Bom dia,gostaria de saber como posso reativar o meu número. Neste momento não tenho rede móvel e não consigo fazer carregamentos.
Boa tarde, espero que se encontrem bem. Gostaria de deixar uma questão sobre o pagamento de uma fatura de uma operadora antiga. Basicamente, há cerca de duas semanas, mudei da MEO para NOS e disseram-me que, como não tinha cumprido os dois anos de fidelização da MEO, teria de pagar uma taxa de incumprimento, mas não precisaria de pagar qualquer outro valor neste mês. No entanto, o valor da fatura da MEO já me foi retirado e o valor da fatura da NOS será retirado no dia 4 de dezembro. Assim sendo, quando pagar a taxa de incumprimento, poderei pedir de volta o dinheiro da fatura da MEO que referi? Obrigado. Com os melhores cumprimentos,Leonardo.
It seems like I too am joining the list of people that NOS is trying to scam. I purchased a 4G router last Friday (28-04-2023) from the shop at NOS and signed the contract claiming that I will get 100Mbps. The guy at the shop said they had no way to check the coverage in my address. So I went back home and connected the router and I was only getting 2Mbps! I went to the shop first thing the next morning to return the router and I was told they don’t accept returns of equipment but someone will call me to cancel my contract. I waited until Monday until I received a call, which was an answering machine that had me listening to music for more than 30 minutes until I couldn’t take it anymore so I pressed the number 8 for them to call me back. Next day I started receiving calls again, but as soon as I pick up they play some music and then hang up the phone. I tried calling them and they said they will connect me to someone who speaks English, but after a while they hang up again. Today (04-
Boa Tarde,Adequiri um telemóvel antes do Natal através da loja online, por 269,99€ (encontrava-se em promoção). No entanto, como o telemóvel foi para oferecer optei por não efectuar logo o seguro ao equipamento (visto o telemóvel não ser para mim, não teria lógica eu ficar a pagar o seguro).No momento da compra a própria loja online sugeria a realização do seguro por 6.99€/mensal. E aquando o levantamento do equipamento numa loja, o colaborador também me questionou se queria fazer o seguro por 6,99€ (explicando os 6,99€ por uma tabela que me mostrou, e segundo o valor que paguei pelo equipamento). Expliquei que não era para mim, e nesse caso o colaborador informou-me que poderia fazer o seguro depois, até 1 mês após o levantamento do equipamento. O que acontece, é que me dirigi a uma loja Nos (com a pessoa a quem ofereci o telemóvel) para fazer o seguro, fui atendida pelo gerente, e logo de imediato, o gerente, diz-me que já não podia adequirir o seguro.. depois de uma discussão lá fo
Após terminar o meu vínculo contratual obrigatório (período de fidelização) com a NOS a 31-12-2022, firmei contrato com outra operadora a 13-02-2023, pedindo a portabilidade do meu numero de telemóvel a 15-02-2023 e do fixo a 16-03-2023. Para meu espanto, no dia 12-05-2023 deparo com um mail da NOS dando-me conta de que teria acontecido uma “intervenção técnica” (desligamento do cabo) com o Nº 1-JQSWA6K, para além de me continuarem a mandar facturas (mès de Agosto de 2023 inclusivé) como se eu continuasse cliente da NOS. Tentei entrar em contacto com os serviços através dos números 16109 e 931699000, sem qualquer resultado, dado que me é pedido o NIF ou Nº de Conta que depois de ser inserido me é respondido que não existe tais números, impossibilitando o contacto. Assim, resta-me o acesso ao Forúm para postar a minha reclamação em primeiro lugar, e após esta medida, recorrer aos organismos tutelares das comunicações (e caso necessário, judiciários) para ver a minha situação resolvida.
Na factura número FT 202396/1140 de junho relativa à conta C3xxxxx1, existem um item com a descrição de “Consumos TV e Videoclube (eventos)” no valor de 9,99 €. Dado que os canais premium que assino já estão facturados noutro local, e nada tenho ideia de ter consumido que se enquadre na descrição de “Consumos TV e Videoclube (eventos)”, gostaria que fosse especificado a que se refere o valor em causa, concretamente, e no caso de ser, como julgo, uma cobrança indevida, que me fosse retirado da factura.
Estou fora de Portugal desde o final de Abril e retirei o cartão no telefone.Agora recebo uma fatura onde me é cobrado o valor de €63,51 por 3,9 MB.Quero reclamar e cancelar o serviço por considerar abusiva a faturação.Onde posso reclamar?
Bons Dias. Eu tinha 4 regras estabelecidas de port forwarding configuradas no router NOS Fast5670_GPON versao SGFc10000047. Ha cerca de uma semana (ou um pouco mais) reparei que deixei de ter acesso aos serviços habituais porque as portas configuradas deixaram de funcionar. Testei configurar no router e no site nosnet.pt. Não estão a funcionar. Houve alguma actualização que provocasse isto ?Eu trabalho remotamente e necessito dos serviços de volta. Cumprimentos,Pedro Ramos
Boa tarde,Este mes nao recebi uma factura internet.Podes me ajudar sff? meu numero de contrato e: N.º conta cliente *******Obrigado e cumprimentos,Pieter
Boa noite, Estou sem serviço nos desde a tarde e aparece o ID843. Tento ligar para o 16990 e não consigo pois é referido que o serviço encontra-se encerrado. Qual a solução ? Esperar pela manhã ?
Boa noite. Serve a presente comunicação para reforçar as inúmeras comunicações já realizadas com o Engenheiro Rui Gonçalves da empresa Sigma Build, relativas ao processo INC000133648909. Foi referido que o problema seria resolvido até ao dia 16.05.2023 mas, na qualidade de Dona de Obra, venho informar que até ao dia hoje (12.06.2023), 41 dias após o contato inicial (02.05.2023), e após a visita de um técnico da NOS ao local que confirmou que os cabos pertencem efetivamente à NOS, os cabos continuam presos na fachada da nossa obra. Informo ainda que a partir do dia 14.06.2023 a nossa empresa de construção não se responsabiliza pelo estado de conservação e preservação desses mesmos cabos de telecomunicações. Aguardamos feedback e resolução urgente desta temática.Relembro os dados de localização da moradia e respetivos cabos NOS:Morada da obra: *********, Bairro da Encarnação, 1800-359, Lisboa Contato: Rui Gonçalves (Diretor de Obra) - 93*******Obrigada.Luciana Azevedo.
Bom dia,No momento da celebração do contrato com a NOS, a comercial indicou-me que iria receber um oppo a54 5G gratuitamente, oferta essa que foi fulcral para avançar com o contrato. Passado um mês recebo um sms a dizer que apenas teria direito a um voucher de 100€ na compra de um smartphone. Expus a situação e fui contactado pelo vosso departamento que assumiu que tinha sido uma venda enganosa e que a oferta do smartphone não era possível por erro da comercial e apresentou-me alternativas ao smartphone que não se equiparavam nem ao valor da dita oferta contratual nem se mostrou com flexibilidade se quer para ir ao encontro das minhas expectativas enquanto cliente “burlado”. Dito isto, e antes de partir para anulação do vosso serviço e efectuar todas as reclamações nos devidos serviços de apoio ao cliente e regulamentação do serviço, questiono uma vez mais pela possibilidade de outro tipo de oferta para contrapor a venda enganosa da qual fui alvo.Ofereçam os canais tv cine durante um a
O meu nome é Teresa S. e faço esta reclamação em nome da minha mãe, uma vez que ela não usa a internet.Ela mora regularmente na zona da grande Lisboa e tem uma casa em S. Pedro do Sul, servida por um pacote de telefone fixo, TV e internet da NOS. 5 de Junho 2023No dia 5 de Junho, 2ª feira, a minha mãe e cliente, Irene S. deslocou-se a essa residência e ao chegar, percebeu que nenhum serviço NOS estava a funcionar. Horas depois, reparou também que o seu telemóvel - servido pela mesma empresa - deixou de funcionar. Visto que a casa esteve vazia por algumas semanas, é pouco claro, à quanto tempo os serviços estavam inactivos.Após contactar a assistência NOS usando um telefone de vizinhos, a minha mãe conseguiu chamar uma equipa da empresa para ver o que se passava e foi-lhe dito que os serviços teriam sido cortados por engano. Na tentativa de cortarem os serviços do vizinho (a pedido do mesmo) cortaram os que serviam a casa dos meus pais. 6 de Junho 2023A equipa que se deslocou no dia seg
I moved abroad and closed my contract. When closing contract I showed my proof of moving abroad and they canceled it with no problems. Nobody told me about fees or charges. They said that I paid everything, I shouldn’t pay and everything is ok. It is 1.5 months after cancelation of my contract and NOS started to send me crazy bills to my email. They want me to pay 385.53 EUR and I don’t have direct contact to ask for clarification… I don’t have a card with my NOS number, so I can’t login to the account. I’m in UK so I can’t come to NOS shop and talk with somebody, and finally I don’t know Portuguese language and when I call on the line, there is only Portuguese language and I can’t understand what button should I press to talk with person. Awful!If somebody from NOS is reading this, write me to **************@gmail.com and explain why do you send me this crazy bill! I strongly recommend everyone to avoid NOS and never use their services.
Boa noite, tento entrar na área reservada e depois do email e da password pede uma segunda verificação para um número de telemóvel que já não tenho, como faço para alterar?Obrigado Carlos Porfírio
My nif no. ********, request to cancel my nos conection as I have left portugal and will not come back. Since many days I am trying hard to contact NOS concern department for cancelation but unfortunately attempts are unsuccessful. Please terminate it and send me confirmation email. Many thanks
Após meses de reclamações diretas, pelo apoio ao cliente, por mail e por carta, desde agosto de 2016, finalmente vi o meu problema resolvido mas só depois de o apresentar no Livro de Reclamações e de me recusar a pagar qualquer mensalidade. Agora estou à espera de um pedido formal de desculpas e de ser compensado por todos os transtornos e despesas que me causaram.
Estou aqui neste fórum em nome do meu pai . Já são dias consecutivos que tenho tentado cancelar um dos canais premium e tanto na aplicação como no website sempre que se vai para confirmar a alteração o site da sempre um erro,acontecendo o mesmo na app. Gostaria que eventualmente o site funcionasse em condições ou que alguém por esta via me consiga cancelar e alterar os serviços que quero
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.