Olá ao fórum.
Ofereci aos meus pais por este Natal uma televisão com tecnologia 4k, led, etc , etc .... o problema é que eles têm um equipamento antigo com uma qualidade que transforma completamente o prazer de querer ver televisão. Pergunto o que é preciso para se renovar o equipamento? Ou será que á Nos convém continuar a cobrar 60€ por um serviço desatualizado. Eles já ligaram para a Nos sim mas o resultado é incompetência do serviço de apoio ao cliente. Ninguém lhes conseguiu dizer que os Senhores precisam de renovar o Vosso serviço por um atualizado mas sim pediram para fazer testes numa box que saiu ainda não existiam televisões HD.... enfim .... peço ajuda ao fórum para o encaminhamento desta situação. Obrigado
Provavelmente já tem um contrato antigo e descontinuado, terá que renegociar o contrato para ter melhores condições e equipamentos.
A box da UMA devera ser a melhor opção. ligue 16990 opção 4 para tal.
Boa tarde,
A comunidade prestou uma boa ajdua sobre este tema @Pedro Malheiro.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, sou cliente desde 2009 de internet móvel com uma pen da Kanguru ainda 3g agora já não consigo aceder à net porque o equipamento já se encontra obsoleto. Haverá a possibilidade de o substituir por outro mais recente? Recordo-lhes que pago religiosamente desde 2009 e gostaria continuar com o mesmo serviço.
Obrigado
Bom dia, @Jorge Humberto Negreira.
Seja bem vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
O Hotspot para Internet Móvel está disponível para compra na Loja Online da NOS, por €49,90. Saiba mais informação aqui.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para verificarmos que soluções temos disponíveis para si.
Obrigado