Skip to main content
Header

Olá ao fórum. 

Ofereci aos meus pais por este Natal uma televisão com tecnologia 4k, led, etc , etc .... o problema é que eles têm um equipamento antigo com uma qualidade que transforma completamente o prazer de querer ver televisão.  Pergunto o que é preciso para se renovar o equipamento? Ou será que á Nos convém continuar a cobrar 60€ por um serviço desatualizado.  Eles já ligaram para a Nos sim mas o resultado é incompetência do serviço de apoio ao cliente. Ninguém lhes conseguiu dizer que os Senhores precisam de renovar o Vosso serviço por um atualizado mas sim pediram para fazer testes numa box que saiu ainda não existiam televisões HD.... enfim .... peço ajuda ao fórum para o encaminhamento desta situação.  Obrigado 

Olá ao fórum. 

Ofereci aos meus pais por este Natal uma televisão com tecnologia 4k, led, etc , etc .... o problema é que eles têm um equipamento antigo com uma qualidade que transforma completamente o prazer de querer ver televisão.  Pergunto o que é preciso para se renovar o equipamento? Ou será que á Nos convém continuar a cobrar 60€ por um serviço desatualizado.  Eles já ligaram para a Nos sim mas o resultado é incompetência do serviço de apoio ao cliente. Ninguém lhes conseguiu dizer que os Senhores precisam de renovar o Vosso serviço por um atualizado mas sim pediram para fazer testes numa box que saiu ainda não existiam televisões HD.... enfim .... peço ajuda ao fórum para o encaminhamento desta situação.  Obrigado 

Provavelmente já tem um contrato antigo e descontinuado, terá que renegociar o contrato para ter melhores condições e equipamentos.


A box da UMA devera ser a melhor opção. ligue 16990 opção 4 para tal.


Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajdua sobre este tema @Pedro Malheiro.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa tarde, sou cliente desde 2009 de internet móvel com uma pen da Kanguru ainda 3g agora já não consigo aceder à net porque o equipamento já se encontra obsoleto. Haverá a possibilidade de o substituir por outro mais recente? Recordo-lhes que pago religiosamente desde 2009 e gostaria continuar com o mesmo serviço.

Obrigado


Bom dia, @Jorge Humberto Negreira.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

O Hotspot para Internet Móvel está disponível para compra na Loja Online da NOS, por €49,90. Saiba mais informação aqui.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para verificarmos que soluções temos disponíveis para si.

Obrigado


Comentário