Boa tarde @Maria José Meneses,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto de uma área especializada da NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Maria José Meneses,
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, o detalhe da situação e o número de contacto.
Muito obrigado
Isto para comunicar, por escrito, com esta operadora, é surreal
ESTADO DA INSTALAÇÃO NOS - NEGOCIAÇÃO CONDIÇÕES CONTRATO APOS 6 MESES ?
• 5 dias atrás
• 1 comentárioBoa tarde
Agradeço contato NOS, para agendar vestoria da instalação efetuada pelo tecnico (desde sempre, a “cair aos bocados”, o que piorou, face à exposição aos elementos da natureza;
e
Revisão às condições contratuais, visto estar a fazer 6 meses, e conforme fui informada, ter direito a desconto, por possuir ATESTADO MULTIUSOS DEFINITIVO, por doença oncologica, (o que em outras operadorasa, pe Vodafone, ter sido prontamente e desde o inicio, aplicado
Aguardo contato, pois não vejo nenhum e-mail para onde possa enviar fotos, solicitações etc.
Grata mjose meneses
91x xxx xx7
Nif 16x xxx xx4
O n cliente tb têm
Não sei qual a dificuldade
Elimine os seus dados publicos dado que qualquer pessoa os pode agora utilizar. É um forum publico.
Se pretende ajuda tem o numero de apoio 16990 ou 931699000.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como também esclarecido.
@Maria José Meneses, os dados pessoais têm de ser endereçados por mensagem privada para o perfil @Fórum para garantir a proteção dos seus dados pessoais.
Editámos o seu comentário ocultando todos os seus dados pessoais.
Endereçámos o seu pedido à equipa que a vai contactar e informar em conformidade. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43561708707.
Obrigado
Boa tarde
Agradeço contato NOS, para agendar vestoria da instalação efetuada pelo tecnico (desde sempre, a “cair aos bocados”, o que piorou, face à exposição aos elementos da natureza;
Aguardo contato sobre a respetiva instalação. Há necessidade de pôr isto em condiçoes, por favor
Aguardo contato, sobre este item. Sempre de tarde
Obrigado
Boa tarde @Maria José Meneses,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado