Header

Não regista na rede, e nao consigo ligar a linha de cliente Reclamação


Eu perdi o meu cartão e pedi um segunda via para o meu numero de telemovel ja passou uma semana e  quando tendo efectuar uma chamadaa aparece não registado na rede e foi para a operadorar e dizeram me que tenho que ligar para linha do cliente, mas o problema eh que o meu telemovel não tem rede e não consigo fazer isso .Eu quero saber porque na loja da Nos não podem ligar para linha de cliente para resolver o problema porque existe pessoas que não tem contacto com pessoas ou amigo e não podem pedir telemovel para outra pessoa para ligar.Isso eh uma solução pouco inefeciente .Pelomenos se tivesse um canal online onde posso falar com a linha de cliente por mesagem online seria eficiente mais somente ter que ligar para um determinado numero isso continua ser um situação ineficiente.Ocorreu isso em Castelo Branco e se aconteceu nesse local signifca que deve acontecer em varias lojas


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Leandro Tito Manjate, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, onde foi adquirida da 2.ª via do cartão?

Obrigado

Na loja NOS de Castelo Branco , Forum Castelo Branco

Ainda estou com problema não consigo ligar ou receber chamada,preciso do problema resolvido

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leandro Tito Manjate

Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento. 
Obrigado

Ja reiniciei o equipamento, tirei e volei a colocar o cartão SIM, tentei procurar manualmente a rede e não funcionou

Reputação 7
Crachá +2

Na loja não disseram que tinha de ativar através de um número? 

De acordo com eles o cartao esta ativado

 

 

O meu antigo sim esta nesse equipamento samyung s20, mas agora que pedi a segunda via ela em um outro samuyung S6

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leandro Tito Manjate

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, o número de telemóvel e o número de série do cartão novo para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Eu, ja envei no Forum e ainda naão recebio nenhum feedback e ainda continuo com o problema

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leandro Tito Manjate
Consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Comentário