Eu perdi o meu cartão e pedi um segunda via para o meu numero de telemovel ja passou uma semana e quando tendo efectuar uma chamadaa aparece não registado na rede e foi para a operadorar e dizeram me que tenho que ligar para linha do cliente, mas o problema eh que o meu telemovel não tem rede e não consigo fazer isso .Eu quero saber porque na loja da Nos não podem ligar para linha de cliente para resolver o problema porque existe pessoas que não tem contacto com pessoas ou amigo e não podem pedir telemovel para outra pessoa para ligar.Isso eh uma solução pouco inefeciente .Pelomenos se tivesse um canal online onde posso falar com a linha de cliente por mesagem online seria eficiente mais somente ter que ligar para um determinado numero isso continua ser um situação ineficiente.Ocorreu isso em Castelo Branco e se aconteceu nesse local signifca que deve acontecer em varias lojas
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, onde foi adquirida da 2.ª via do cartão?
Obrigado
Na loja NOS de Castelo Branco , Forum Castelo Branco
Ainda estou com problema não consigo ligar ou receber chamada,preciso do problema resolvido
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento.
Obrigado
Ja reiniciei o equipamento, tirei e volei a colocar o cartão SIM, tentei procurar manualmente a rede e não funcionou
Na loja não disseram que tinha de ativar através de um número?
De acordo com eles o cartao esta ativado
O meu antigo sim esta nesse equipamento samyung s20, mas agora que pedi a segunda via ela em um outro samuyung S6
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Envie-nos, por favor, o número de telemóvel e o número de série do cartão novo para o perfil
Obrigado
Eu, ja envei no Forum e ainda naão recebio nenhum feedback e ainda continuo com o problema
Boa tarde
Consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.