Tinha um acordo de pagamento e como fiquei sem trabalho devido à questões de saúde (uma fratura no pé enquanto estava no no Brasil - conforme atestado anexo), falhei a prestação. Seria possivel fazer um novo acordo?
Não consigo entrar em contato com a vossa linha, pois não estou em Portugal. Também não consigo acesso pelos meios digitais, pois não encontrei forma de contato nem por e-mail, WhatsApp e no próprio app.
Uma organização que trabalha com tecnologia, deveria estar melhor preparada para atendimento global.
Além desse imprevisto de saúde, relato que por diversas vezes entrei em contato com a Nós ainda em Portugal por estar pagando por um serviço pelo qual não estava recebendo. A internet Wi-Fi não funcionava no meu local de residência. Como devem constar em seus registros, liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente a explicar a anomalia, fui atendida por diversos colaboradores que constataram uma avaria na rede.
Deixo registrado também que não consegui acessar o Livro de Reclamações da Nos e irei buscar meus direitos como cliente, já que na momento da cobrança do pagamento não existam em ameaças inclusive de levar ao Tribunal.
Aguardo resposta
Obrigada
Aguardo resposta
Obrigada