Skip to main content
Header

nao consigo entrar em contato com a Nos pelos meios digitais

  • August 9, 2023
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Tinha um acordo de pagamento e como fiquei sem trabalho devido à questões de saúde (uma fratura no pé enquanto estava no no Brasil - conforme atestado anexo), falhei a prestação. Seria possivel fazer um novo acordo?


Não consigo entrar em contato com a vossa linha, pois não estou em Portugal. Também não consigo acesso pelos meios digitais, pois não encontrei forma de contato nem por e-mail, WhatsApp e no próprio app.
 

Uma organização que trabalha com tecnologia, deveria estar melhor preparada para atendimento global. 
 

Além desse imprevisto de saúde, relato que por diversas vezes entrei em contato com a Nós ainda em Portugal por estar pagando por um serviço pelo qual não estava recebendo. A internet Wi-Fi não funcionava no meu local de residência. Como devem constar em seus registros, liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente a explicar a anomalia, fui atendida por diversos colaboradores que constataram uma avaria na rede.

Deixo registrado também que não consegui acessar o Livro de Reclamações da Nos e irei buscar meus direitos como cliente, já que na momento da cobrança do pagamento não existam em ameaças inclusive de levar ao Tribunal.

Aguardo resposta
Obrigada

Aguardo resposta
Obrigada

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2023

Boa noite @Juliana Calixto Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
​​​​​​​Obrigado