Bom dia, fiz chamada para apoio ao cliente para renegociar a minha mensalidade e após falar com funcionária a mesma colocou me em espera várias vezes para tentar ver o que podia fazer e após espera voltou a deixar em espera mais de 25 minutos e após esse tempo a chamada foi abaixo. É lamentável os clientes de anos serem tratados desta forma por parte do apoio ao cliente. Porque sem os clientes a NOS não é nada
Bom dia, fiz chamada para apoio ao cliente para renegociar a minha mensalidade e após falar com funcionária a mesma colocou me em espera várias vezes para tentar ver o que podia fazer e após espera voltou a deixar em espera mais de 25 minutos e após esse tempo a chamada foi abaixo. É lamentável os clientes de anos serem tratados desta forma por parte do apoio ao cliente. Porque sem os clientes a NOS não é nada
Bom dia
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Se não fosse cliente teria um tratamento melhor, tudo normal. Infelizmente a única forma de ser bem tratada na NOS é mudar para outra operadora.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.