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reclamacao em relação ao apoio ao cliente


Bom dia, fiz chamada para apoio ao cliente para renegociar a minha mensalidade e após falar com funcionária  a mesma colocou me em espera várias vezes para tentar ver o que podia fazer e após espera voltou a deixar em espera mais de 25 minutos e após esse tempo a chamada foi abaixo. É  lamentável os clientes de anos serem tratados desta forma por parte do apoio ao cliente. Porque sem os clientes a NOS não é nada


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Bom dia, fiz chamada para apoio ao cliente para renegociar a minha mensalidade e após falar com funcionária  a mesma colocou me em espera várias vezes para tentar ver o que podia fazer e após espera voltou a deixar em espera mais de 25 minutos e após esse tempo a chamada foi abaixo. É  lamentável os clientes de anos serem tratados desta forma por parte do apoio ao cliente. Porque sem os clientes a NOS não é nada

Bom dia @Paula Soares37, a moderação do Fórum está disponível para ajudar na questão que reporta na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que lhes seja possível pedir um contacto do departamento competente e aguarde ser contactada.

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Boa tarde @Paula Soares37,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Bom dia, fiz chamada para apoio ao cliente para renegociar a minha mensalidade e após falar com funcionária  a mesma colocou me em espera várias vezes para tentar ver o que podia fazer e após espera voltou a deixar em espera mais de 25 minutos e após esse tempo a chamada foi abaixo. É  lamentável os clientes de anos serem tratados desta forma por parte do apoio ao cliente. Porque sem os clientes a NOS não é nada

Se não fosse cliente teria um tratamento melhor, tudo normal. Infelizmente a única forma de ser bem tratada na NOS é mudar para outra operadora.

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