https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/posso-ter-cartao-nos-quem-pode-utilizar-quais-sao-as-vantagens-1057
Temos excelentes notícias para si! 😉 Agora já pode utilizar o Cartão NOS através da Área de Cliente e na App Cliente NOS! Saiba aqui tudo sobre o Cartão NOS Digital. 🙂
Como posso obter um cartão NOS digital?
Como posso obter um cartão NOS digital?
Criando a sua conta de área de cliente, associar os serviços NOS e fica disponivel.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS através do nosso artigo:
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu ja criei a conta na App e diz que não tenho cartão Nos,eu queria para promoções do cinema!Como que eu faço?
Eu ja criei a conta na App e diz que não tenho cartão Nos,eu queria para promoções do cinema!Como que eu faço?
Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem
Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem
Mas eu tenho serviço em casa, e mesmo assim não me aparece!
Mas eu tenho serviço em casa, e mesmo assim não me aparece!
Nessa situação o melhor que tem a fazer é enviar uma mensagem privada ao utilizador
Boa tarde
siga os passos sugeridos neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS?
O cartão NOS pode levar até 3 dias após a instalação a ficar disponível.
Obrigado
Se pedir o meu cartão nos sendo cliente nos fico mais 2 anos efectiva?
Se pedir o meu cartão nos sendo cliente nos fico mais 2 anos efectiva?
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
O cartão NOS está disponível de forma gratuita, através da Área de Cliente, a todos os clientes com pacotes de televisão com box.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.