Olá @Niamh,
Temos excelentes notícias para si! 😉 Agora já pode utilizar o Cartão NOS através da Área de Cliente e na App Cliente NOS! Saiba aqui tudo sobre o Cartão NOS Digital. 🙂
Eu ja criei a conta na App e diz que não tenho cartão Nos,eu queria para promoções do cinema!Como que eu faço?
Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem
Mas eu tenho serviço em casa, e mesmo assim não me aparece!
Nessa situação o melhor que tem a fazer é enviar uma mensagem privada ao utilizador @Fórum (para não estar a colocar os seus dados aqui publicamente) e pedir para avaliar essa situação internamente. Eu passei pelo mesmo e ficou resolvido, com a diferença que liguei para lá em vez de usar o fórum mas vai ser igual certamente
Se pedir o meu cartão nos sendo cliente nos fico mais 2 anos efectiva?
Boa tarde @Filipa_brito, o Cartão NOS Diigital é-lhe atribuido gratuitamente e não implica qualquer fidelização ao registar o seu pacote com televisão na sua área de cliente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.