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Resposta

🔧 Erro na portabilidade?

  • August 3, 2023
  • 3 comentários
  • 107 visualizações

Solyn

Olá, boa tarde!

 

Desde já, gostaria de agradecer muito pelo grande serviço móvel que anda a ser oferecido pela NOS, não me arrependo nada de ter trocado da Vodafone para a NOS

 

  • Eu recentemente fiz uma portabilidade da Vodafone para a NOS (em Loja) e a portabilidade foi concluída hoje

O problema que tenho é que:

  1. Não conseguem efetuar comunicações para mim (por exemplo: fazer chamada, enviar SMS) não consigo receber nada

Eu consigo efetuar comunicações com o novo número (Número começado com 91) mas não consigo receber nada com este número 

 

  • Gostaria de saber se este problema é normal e qual a estimativa de o problema ser resolvido

 

 

Atenciosamente

  • Solyn

 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Solyn, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos ajudar a resolver a situação. 
Diga-nos, por favor, se após a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reiniciou o equipamento. Se não, por favor, faça-o agora para que exista um registo novo à rede NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 4, 2023

Bom dia @Solyn, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos ajudar a resolver a situação. 
Diga-nos, por favor, se após a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reiniciou o equipamento. Se não, por favor, faça-o agora para que exista um registo novo à rede NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Solyn
  • Autor
  • Gigabyte
  • August 4, 2023

Bom dia @Solyn, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos ajudar a resolver a situação. 
Diga-nos, por favor, se após a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reiniciou o equipamento. Se não, por favor, faça-o agora para que exista um registo novo à rede NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá!

 

Agradeço a resposta, depois de efetuar esta situação verifiquei que a situação foi resolvida!

 

Muito obrigado pela ajuda e uma boa semana


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2023

Obrigado nós pelo feedback, @Solyn
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana.