Olá quando comprei o cartão da nós, a menina disse que eu poderia passar de mensalidade para pre pago quando eu quise-se. O que não veio a acontecer! Falou que só teria fedilidade á nós que eu não podia fazer a portablidade do número.
Passado um mês da compra, liguei paga o serviço de apoio ao para mudar para pré pago. Onde para além de me cobrar a chamada disse que eu nao podia fazer a alteração devido a ser mensalidade. Expliquei que ia sair do Pais mas nada adiantou. Foi entao que reduziram para 5euros o valor da mensalidade.
(Isto é um resumo do que se passou)
Pois estou no Basil, onde a Nós não tem capacidade de assegurar os seus serviços. Só por roming, o que está no plano por exemplo 1giga de internet a Nós não consegue cumprir. E taxa muito alto o serviço de roming 16 euros por 100m. Eu tinha o telemóvel ligado aqui no Brasil nos dados móveis quando cheguei e sem usar a internet e foi me cobrado 200m 32euros!!!
E ainda não chegamos no fim do mês.
Quando falei pedi para cancelar o cartão, pediram-me 200 e tal euros. Se fizesse alteração do tarifario ficaria para 120euro. O que tambem não é verdade no aplicativo da Nós fala em
Eu quero saber qual a melhor maneirabde resolver esta situação, que fui e estou a ser prejudicado é um fato. E em relação á Nós não quero fazer muitos comentarios.
Só quero me ver livre desta operadora.
Agradeço a que me poder ajudar.
ATENCIOSAMENTE
Nuno Ribeiro