Header

Como posso alterar para pre pago ou cancelar o numero


Olá quando comprei o cartão da nós, a menina disse que eu poderia passar de mensalidade para pre pago quando eu quise-se. O que não veio a acontecer! Falou que só teria fedilidade á nós que eu não podia fazer a portablidade do número.

Passado um mês da compra, liguei paga o serviço de apoio ao para mudar para pré pago. Onde para além de me cobrar a chamada disse que eu nao podia fazer a alteração devido a ser mensalidade. Expliquei que ia sair do Pais mas nada adiantou. Foi entao que reduziram para 5euros o valor da mensalidade.

(Isto é um resumo do que se passou)

Pois estou no Basil, onde a Nós não tem capacidade de assegurar os seus serviços. Só por roming, o que está no plano  por exemplo 1giga de internet a Nós não consegue cumprir. E taxa muito alto o serviço de roming 16 euros por 100m. Eu tinha o telemóvel ligado aqui no Brasil nos dados móveis quando cheguei e sem usar a internet e foi me cobrado 200m 32euros!!! 

E ainda não chegamos no fim do mês.

Quando falei pedi para cancelar o cartão, pediram-me 200 e tal euros. Se fizesse alteração do tarifario ficaria para 120euro. O que tambem não é verdade no aplicativo da Nós fala em 

Eu quero saber qual a melhor maneirabde resolver esta situação, que fui e estou a ser prejudicado é um fato. E em relação á Nós não quero fazer muitos comentarios.

Só quero me ver livre desta operadora.

Agradeço a que me poder ajudar.

 

ATENCIOSAMENTE

Nuno Ribeiro 


13 Comentários

Não estou a trabalhar e não tenho nenhuma fonte de rendimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nunori,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Podem cancelar o número 93******** por favor roubaram me o telemóvel. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Firmino Freitas,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com número de telemóvel e contribuinte associado à fatura.

Obrigado

Meu tarifário não tem factura, é Livre.

Podem apenas cancelar o cartão do número de telemóvel 93******** por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Meu tarifário não tem factura, é Livre.

Podem apenas cancelar o cartão do número de telemóvel 93******** por favor.

Obrigado 

Se não é em fatura é só não fazeres nenhum carregamento. não há obrigatoriedades…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Firmino Freitas
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Hoje me foi cortada a comunicação por dívida. Queria a vossa ajuda a ver se consigo amortizar a minha dívida uma vez não estar a trabalhar e não conseguir de momento pagar o valor total. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dos Anjos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas,

 

Tenho uma situação muito semelhante a do Sr. Nunori. 

Igualmente fui informado que poderia fazer a mudança do tarifario por telefone e quando estava a sair de Portugal o apoio ao cliente da NOS, disse que deveria fazer a mudança de forma presencial. estão a gerar varias facturas e mandando para o meu email e nao estou a usar o numero :(     “alias amais de 5 meses que nao estou a usar o numero”.

Solicito a vossa ajuda para mudar o tarifario, por favor.
Desejo passar passar para o tarifario livre.

Aguardo feedback,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delcio Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde @Delcio Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de telemóvel em causa.

Obrigado

 

 

Feito, com sucesso.

Aguardo feedback.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Delcio Rodrigues,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário