Skip to main content

Tinha um acordo de pagamento e como fiquei sem trabalho devido à questões de saúde (uma fratura no pé enquanto estava no no Brasil - conforme atestado anexo), falhei a prestação. Seria possivel fazer um novo acordo?


Não consigo entrar em contato com a vossa linha, pois não estou em Portugal. Também não consigo acesso pelos meios digitais, pois não encontrei forma de contato nem por e-mail, WhatsApp e no próprio app.
 

Uma organização que trabalha com tecnologia, deveria estar melhor preparada para atendimento global. 
 

Além desse imprevisto de saúde, relato que por diversas vezes entrei em contato com a Nós ainda em Portugal por estar pagando por um serviço pelo qual não estava recebendo. A internet Wi-Fi não funcionava no meu local de residência. Como devem constar em seus registros, liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente a explicar a anomalia, fui atendida por diversos colaboradores que constataram uma avaria na rede.

Deixo registrado também que não consegui acessar o Livro de Reclamações da Nos e irei buscar meus direitos como cliente, já que na momento da cobrança do pagamento não existam em ameaças inclusive de levar ao Tribunal.

Aguardo resposta
Obrigada

Aguardo resposta
Obrigada

Boa noite @Juliana Calixto Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
​​​​​​​Obrigado


Comentário