Boa noite, não sei se me podem ajudar por aqui, mas como posso alterar o meu tarifário de um NOS Mobile 20GB para outro tarifário Pós-Pago?
Já tentei através da Área de Cliente e da App NOS e não consegui.
Boa noite, não sei se me podem ajudar por aqui, mas como posso alterar o meu tarifário de um NOS Mobile 20GB para outro tarifário Pós-Pago?
Já tentei através da Área de Cliente e da App NOS e não consegui.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não percebo pra que serve a vossa APP, qualquer operação além de consultar consumos ou saldo nunca se consegue realizar, dá erro e somos forçados a ligar ao vosso apoio ou ir a loja. Deplorável, tendo em conta as “maravilhas” que nos vendem sobre a app, que, no inicio era boa, agora é armadilha.
Gostaria de saber porque não é possível pela app alterar o tarifário dos cartões pós-pagos, se faz favor.
Não sei se algumas ativaçoes de tarifários específicos esteja disponível. Depende do contrato ou de condições específicas.
Talvez seja algo que estejam a trabalhar para melhorar o serviço.
Entretanto tente ajuda aqui para satisfazer as suas necessidades
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Caso pretenda o nosso auxilio a verificar a melhor oferta para si de momento envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.