Skip to main content
Header
Megabyte
May 10, 2019
Respondido

Desativar WTF

Aderi ao WTF à cerca de um 6 meses
Quero desativar o serviço
Que devo fazer?
Obrigado
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Serafim Alves Caetano,

O @Olaf deu uma boa sugestão. :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
    Aceda aqui e siga os passos abaixo:
    1. Contactos
    2. Quero Falar

18 Comentários

Kilobyte
    February 12, 2021

Já contactei mas disseram para esperar 90 dias k o número ficaria desativo, mas eu pretendia agora e não passado 90 dias.

Inês B.
    Moderador
    February 18, 2021

Olá @AndreiaM,

Lamentamos a demora na resposta.

Se tem um WTF de carregamentos, basta deixa de carregar e utilizar. O serviço é desativado automaticamente passados cerca de 90 dias.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 1, 2023

Gostaria de cancelar todos os meus serviços WTF. Não conseguirei entrar em contato por ligação pois estou em viagem. Como devo fazer para cancelar ? Vi nos comentários anteriores que pedem para entrar em contato com chat mas, ao clicar no link, não visualizo nenhum chat 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2023

Bom dia @Luiza Ampuero, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, qual o motivo do cancelamento do serviço. 

Envie-nos, também, por favor, uma mensagem privada com os números WTF a que se refere para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 3, 2023

Claro! O motivo do cancelamento é mudança de país. Não tenho previsão para voltar para Portugal, por isso gostaria de cancelar o serviço. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2023

Muito obrigado pelo detalhe, @Luiza Ampuero
    Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa mensagem. 

Kilobyte
    August 3, 2023

Obrigada. Aguardarei o contato. Se possível, me contatar por email pois, por conta dos custos, já não estou usando o chip no celular

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2023

Vamos responder à sua questão por mensagem privada, @Luiza Ampuero

Obrigado