Skip to main content

Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado”. Como posso resolver este problema?

Meu número de cliente é o C84807363

Fez alguma alteração recentemente? Já tentou remover os serviços e associá-los novamente?


Não fiz alterações. Desinstalei os app e associei novamente os serviços e não funcionou. Na bilheteria do cinema também não conseguiram localizar o cartão.


Bom dia @Jrspoa,

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente? É necessário que tenha o seu pacote com Televisão registado para que fique disponível o Cartão NOS Digital na sua área de cliente.

 

 

 

Obrigado


Sim,  meus serviços estão associados. Todas essas perguntas não poderiam ser verificadas no meu cadastro?

 


Boa tarde @Jrspoa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma óptima ajuda. 

Infelizmente, não, não conseguimos aceder à conta de cliente, uma vez que o número de nos indicou apenas tem 8 dígitos e o número de cliente tem, pelo menos 9. 
Muito obrigado


Boa tarde,

Peço desculpas. Faltou o último digito do meu número de cliente. O meu número de cliente é o C8xxxxxx4.

Agradeço desde já a atenção.


Boa tarde @Jrspoa

Agradecemos o seu comentário. 

Verificamos que o cartão encontra-se ativo, no entanto, indisponível para utilização. Deste modo, endereçámos o assunto à equipa que vai disponibilizar o serviço. O seu pedido encontra-se registado com o número 000137434009 e será contactada, por sms, para o número que termina em “175”.

Caso pretenda utilizar o desconto nas próximas 48h avise-nos para enviarmos um código promocional para conseguir utilizar o beneficio. 

Obrigado 


Boa tarde, Mário

Obrigado pelo retorno.

Sim, pretendo utilizar o desconto nas próximas 48h.

Com os melhores cumprimentos.

 

 


Obrigado pela confirmação, @Jrspoa
Para que possa utilizar os benefícios do cartão NOS, enviámos uma mensagem para o mesmo número que indicámos acima. Assim, e para utilizar o desconto, é necessário que apresente a mensagem na bilheteira dos cinemas NOS e que lá faça a compra. 

Quando receber a SMS de confirmação que o cartão já se encontra disponível pode começar a utilizar os meios digitais, App Cinemas NOS ou no site. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco.  


Comentário