Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado”. Como posso resolver este problema?
Meu número de cliente é o C84807363
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado”. Como posso resolver este problema?
Meu número de cliente é o C84807363
Fez alguma alteração recentemente? Já tentou remover os serviços e associá-los novamente?
Não fiz alterações. Desinstalei os app e associei novamente os serviços e não funcionou. Na bilheteria do cinema também não conseguiram localizar o cartão.
Bom dia
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente? É necessário que tenha o seu pacote com Televisão registado para que fique disponível o Cartão NOS Digital na sua área de cliente.
Obrigado
Sim, meus serviços estão associados. Todas essas perguntas não poderiam ser verificadas no meu cadastro?
Boa tarde
O
Infelizmente, não, não conseguimos aceder à conta de cliente, uma vez que o número de nos indicou apenas tem 8 dígitos e o número de cliente tem, pelo menos 9.
Muito obrigado
Boa tarde,
Peço desculpas. Faltou o último digito do meu número de cliente. O meu número de cliente é o C8xxxxxx4.
Agradeço desde já a atenção.
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
Verificamos que o cartão encontra-se ativo, no entanto, indisponível para utilização. Deste modo, endereçámos o assunto à equipa que vai disponibilizar o serviço. O seu pedido encontra-se registado com o número 000137434009 e será contactada, por sms, para o número que termina em “175”.
Caso pretenda utilizar o desconto nas próximas 48h avise-nos para enviarmos um código promocional para conseguir utilizar o beneficio.
Obrigado
Boa tarde, Mário
Obrigado pelo retorno.
Sim, pretendo utilizar o desconto nas próximas 48h.
Com os melhores cumprimentos.
Obrigado pela confirmação,
Para que possa utilizar os benefícios do cartão NOS, enviámos uma mensagem para o mesmo número que indicámos acima. Assim, e para utilizar o desconto, é necessário que apresente a mensagem na bilheteira dos cinemas NOS e que lá faça a compra.
Quando receber a SMS de confirmação que o cartão já se encontra disponível pode começar a utilizar os meios digitais, App Cinemas NOS ou no site.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
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