Skip to main content
Header
Megabyte
August 5, 2023

Cartão não encontrado

Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado”. Como posso resolver este problema?

Meu número de cliente é o C84807363

9 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    August 5, 2023

Fez alguma alteração recentemente? Já tentou remover os serviços e associá-los novamente?

JrspoaAutor
    Megabyte
    August 5, 2023

Não fiz alterações. Desinstalei os app e associei novamente os serviços e não funcionou. Na bilheteria do cinema também não conseguiram localizar o cartão.

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 5, 2023

Bom dia @Jrspoa,

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente? É necessário que tenha o seu pacote com Televisão registado para que fique disponível o Cartão NOS Digital na sua área de cliente.

Obrigado

JrspoaAutor
    Megabyte
    August 5, 2023

Sim,  meus serviços estão associados. Todas essas perguntas não poderiam ser verificadas no meu cadastro?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde @Jrspoa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma óptima ajuda. 

Infelizmente, não, não conseguimos aceder à conta de cliente, uma vez que o número de nos indicou apenas tem 8 dígitos e o número de cliente tem, pelo menos 9. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JrspoaAutor
    Megabyte
    August 5, 2023

Boa tarde,

Peço desculpas. Faltou o último digito do meu número de cliente. O meu número de cliente é o C8xxxxxx4.

Agradeço desde já a atenção.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Boa tarde @Jrspoa

Agradecemos o seu comentário. 

Verificamos que o cartão encontra-se ativo, no entanto, indisponível para utilização. Deste modo, endereçámos o assunto à equipa que vai disponibilizar o serviço. O seu pedido encontra-se registado com o número 000137434009 e será contactada, por sms, para o número que termina em “175”.

Caso pretenda utilizar o desconto nas próximas 48h avise-nos para enviarmos um código promocional para conseguir utilizar o beneficio. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JrspoaAutor
    Megabyte
    August 5, 2023

Boa tarde, Mário

Obrigado pelo retorno.

Sim, pretendo utilizar o desconto nas próximas 48h.

Com os melhores cumprimentos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2023

Obrigado pela confirmação, @Jrspoa
    Para que possa utilizar os benefícios do cartão NOS, enviámos uma mensagem para o mesmo número que indicámos acima. Assim, e para utilizar o desconto, é necessário que apresente a mensagem na bilheteira dos cinemas NOS e que lá faça a compra. 

Quando receber a SMS de confirmação que o cartão já se encontra disponível pode começar a utilizar os meios digitais, App Cinemas NOS ou no site. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco.