Header

Obter cartão nos é associar serviço


Boa tarde, 

Já efetuei todos os passos propostos para associar serviços e não consigo. 

Foi verificar o número do cartão nos é não tenho, onde a menos de um ano adquiri um novo serviço e me foi falado dos bilhetes de cinema e chego a aplicação e não consigo obter essa promoção. 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas os serviços estão associado à área de cliente? Ou não consegue associar. Desculpe fiquei na dúvida 

Não consigo associar o serviço de televisão. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas qual o erro que surge? Não pede para confirmar uma fatura??

Não, diz sem resultados. 

Como a questão do cartão, diz que não tenho nenhum. 

Reputação 7
Crachá +2

Veja se os dados coincidem com o que está no contrato. Por norma, se tiver 0 antes do número do cartão de cidadão pode ser isso, experimente sem o zero 

Não tem 0, já experimentei tanta coisa já há meses e nada. Vou ter de ir até uma loja pedir novamente apoio nesta situação. 

Reputação 7

Boa noite @Tatiana Faria,

Por favor verifique se o telefone e email são os que estão no contrato.

Obrigado

Boa noite, 

Verifiquei e são os mesmo. 

Reputação 7

Nesse caso sugiro que apague e siga este passos.

Até já

Como apago? Já tentei e não estou a conseguir 

Tentei deixar de gerir esta conta e aparece que deu erro. ID 100

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tatiana Faria, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Obrigada, já enviei os meus dados 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Tatiana Faria
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder e ajudar. 

Obrigado

Obrigada, fico aguardar. 

Comentário