Mas os serviços estão associado à área de cliente? Ou não consegue associar. Desculpe fiquei na dúvida
Não consigo associar o serviço de televisão.
Mas qual o erro que surge? Não pede para confirmar uma fatura??
Não, diz sem resultados.
Como a questão do cartão, diz que não tenho nenhum.
Veja se os dados coincidem com o que está no contrato. Por norma, se tiver 0 antes do número do cartão de cidadão pode ser isso, experimente sem o zero
Não tem 0, já experimentei tanta coisa já há meses e nada. Vou ter de ir até uma loja pedir novamente apoio nesta situação.
Boa noite @Tatiana Faria,
Por favor verifique se o telefone e email são os que estão no contrato.
Obrigado
Boa noite,
Verifiquei e são os mesmo.
Nesse caso sugiro que apague e siga este passos.
Até já
Como apago? Já tentei e não estou a conseguir
Tentei deixar de gerir esta conta e aparece que deu erro. ID 100
Bom dia @Tatiana Faria, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Obrigada, já enviei os meus dados
Muito obrigado, @Tatiana Faria.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder e ajudar.
Obrigado