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Boa tarde, 

Já efetuei todos os passos propostos para associar serviços e não consigo. 

Foi verificar o número do cartão nos é não tenho, onde a menos de um ano adquiri um novo serviço e me foi falado dos bilhetes de cinema e chego a aplicação e não consigo obter essa promoção. 

Mas os serviços estão associado à área de cliente? Ou não consegue associar. Desculpe fiquei na dúvida 


Não consigo associar o serviço de televisão. 


Mas qual o erro que surge? Não pede para confirmar uma fatura??


Não, diz sem resultados. 

Como a questão do cartão, diz que não tenho nenhum. 


Veja se os dados coincidem com o que está no contrato. Por norma, se tiver 0 antes do número do cartão de cidadão pode ser isso, experimente sem o zero 


Não tem 0, já experimentei tanta coisa já há meses e nada. Vou ter de ir até uma loja pedir novamente apoio nesta situação. 


Boa noite @Tatiana Faria,

Por favor verifique se o telefone e email são os que estão no contrato.

Obrigado


Boa noite, 

Verifiquei e são os mesmo. 


Nesse caso sugiro que apague e siga este passos.

Até já


Como apago? Já tentei e não estou a conseguir 


Tentei deixar de gerir esta conta e aparece que deu erro. ID 100


Bom dia @Tatiana Faria, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Obrigada, já enviei os meus dados 


Muito obrigado, @Tatiana Faria
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder e ajudar. 

Obrigado


Obrigada, fico aguardar. 


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