Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2023

Alteração da morada

Só tenho o serviço NOS para as chamadas no telemóvel. Como devo proceder para alterar a morada que aparece na fatura? É que o vosso site e app são tão miseráveis que andamos a saltar de uma página para outra, sem qualquer nexo na navegação, e no fim não se conseguem fazer alterações básicas como esta. O facto de terem um fórum cheio de mensagens para coisas básicas devia ser um alerta para a fraca usabilidade dos vossos canais digitais.

Ao alterar a morada estou sujeito a alguma fidelização?

7 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 9, 2023

Se for mudar a morada só porque causa da fatura não. Para mudar tem de ser verificado pelo apoio. Recomendo que contacte 16990 ou 931699000

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 9, 2023

Boa tarde @João Almeida Telo, a morada de faturação não pode ser alterada através da área de cliente, para evitar custos desnecessários com chamadas para as linhas de apoio, 

(1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.

(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um valor máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de €0,20/min até um valor máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando à moderação a morada correta de faturação. 

Kilobyte
August 9, 2023

Essa justificação não faz qualquer sentido. Não dão aos clientes a possibilidade de fazer uma tarefa online, para evitar custos com chamadas para a linha de apoio? Ou será que quer dizer que dessa forma a vossa empresa gasta menos com o apoio ao cliente que tem com cada chamada? Deve ser por isso que fazem todos os esforços para esconder o número da linha de apoio e fazem os clientes navegar por conteúdos que muitas das vezes não cobrem todas as situações ou estão desatualizados.

Se eu conseguisse alterar online teria feito a alteração sozinho e assim não precisava da referida linha de apoio, nem de estar a perder tempo num fórum.

Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
August 9, 2023

Essa justificação não faz qualquer sentido. Não dão aos clientes a possibilidade de fazer uma tarefa online, para evitar custos com chamadas para a linha de apoio? Ou será que quer dizer que dessa forma a vossa empresa gasta menos com o apoio ao cliente que tem com cada chamada? Deve ser por isso que fazem todos os esforços para esconder o número da linha de apoio e fazem os clientes navegar por conteúdos que muitas das vezes não cobrem todas as situações ou estão desatualizados.

Se eu conseguisse alterar online teria feito a alteração sozinho e assim não precisava da referida linha de apoio, nem de estar a perder tempo num fórum.

Obrigado.

Eu ligo e se ouvir o custo da chamada peço a quem me atender para ser retirado. Assim não pago e fica logo resolvido

João H.
Gestor da comunidade
August 9, 2023

Boa noite @João Almeida Telo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e morada de faturação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 10, 2023

Boa tarde.

Já enviei a mensagem privada para o perfil indicado.

João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Almeida Telo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.