Header

Alteração da morada


Só tenho o serviço NOS para as chamadas no telemóvel. Como devo proceder para alterar a morada que aparece na fatura? É que o vosso site e app são tão miseráveis que andamos a saltar de uma página para outra, sem qualquer nexo na navegação, e no fim não se conseguem fazer alterações básicas como esta. O facto de terem um fórum cheio de mensagens para coisas básicas devia ser um alerta para a fraca usabilidade dos vossos canais digitais.

Ao alterar a morada estou sujeito a alguma fidelização?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se for mudar a morada só porque causa da fatura não. Para mudar tem de ser verificado pelo apoio. Recomendo que contacte 16990 ou 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Almeida Telo, a morada de faturação não pode ser alterada através da área de cliente, para evitar custos desnecessários com chamadas para as linhas de apoio, 

(1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.

 

(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um valor máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de €0,20/min até um valor máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando à moderação a morada correta de faturação. 

Essa justificação não faz qualquer sentido. Não dão aos clientes a possibilidade de fazer uma tarefa online, para evitar custos com chamadas para a linha de apoio? Ou será que quer dizer que dessa forma a vossa empresa gasta menos com o apoio ao cliente que tem com cada chamada? Deve ser por isso que fazem todos os esforços para esconder o número da linha de apoio e fazem os clientes navegar por conteúdos que muitas das vezes não cobrem todas as situações ou estão desatualizados.

Se eu conseguisse alterar online teria feito a alteração sozinho e assim não precisava da referida linha de apoio, nem de estar a perder tempo num fórum.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Essa justificação não faz qualquer sentido. Não dão aos clientes a possibilidade de fazer uma tarefa online, para evitar custos com chamadas para a linha de apoio? Ou será que quer dizer que dessa forma a vossa empresa gasta menos com o apoio ao cliente que tem com cada chamada? Deve ser por isso que fazem todos os esforços para esconder o número da linha de apoio e fazem os clientes navegar por conteúdos que muitas das vezes não cobrem todas as situações ou estão desatualizados.

Se eu conseguisse alterar online teria feito a alteração sozinho e assim não precisava da referida linha de apoio, nem de estar a perder tempo num fórum.

Obrigado.

Eu ligo e se ouvir o custo da chamada peço a quem me atender para ser retirado. Assim não pago e fica logo resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Almeida Telo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e morada de faturação.

Obrigado

Boa tarde.

Já enviei a mensagem privada para o perfil indicado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Almeida Telo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário