Bom dia,
Segundo as condições acordadas tenho direito a 12 meses grátis de TV Cine.
Vi na ajuda que seria enviado um código em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.
Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.
Podem ajudar com a TV Cine?
Obrigado
Boa tarde,
Estou na mesma situação. Vi na ajuda que o código seria enviado em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.
Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.
Podem ajudar com a TV Cine?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Segundo as condições acordadas tenho direito a 12 meses grátis de TV Cine.
Vi na ajuda que seria enviado um código em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.
Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.
Podem ajudar com a TV Cine?
O número de cliente é: C82xxxxxxxxx3
Obrigado
Bom dia, a oferta dos canais TV Cine por vezes são ativados automaticamente, já verificou que os canais 50 a 53 estão desativados ? Se sim, carregue na tecla menu do comando da box e de seguida em Ofertas para si e veja se está disponivel para ativar o pack de canais TV Cine.
Em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ao seu lado direito nos 3 pontinhos … carregue e edite a sua mensagem para retirar do dominio publico seu nº. de cliente que por ser um dado privado não deve ser divulgado.
Bom dia.
Obrigado pela resposta.
Não está ativado, já tinha verificado.
Apenas estão selecionado e ativos os do Pack Canais Temáticos.
Bom dia.
Obrigado pela resposta.
Não está ativado, já tinha verificado.
Apenas estão selecionado e ativos os do Pack Canais Temáticos.
Pode estar a acontecer que o prazo para o envio do código ainda não tenha terminado e neste caso convém que aceite a ajuda da moderação enviando-lhes o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.